Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

NCS_One

e-escola

Mensagens Recomendadas

NCS_One

Boas.

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de quando vão ser alterados os PCs fornecidos.

São quase todos dual core, só um Insys e um HP são core 2 duo. Estava à espera do Toshiba core 2 duo.  :P

Obrigado.

Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

Boas.

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de quando vão ser alterados os PCs fornecidos.

São quase todos dual core, só um Insys e um HP são core 2 duo. Estava à espera do Toshiba core 2 duo.  :D

Obrigado.

OS computadores são quase dados (em alguns casos) e ainda queres computadores melhores :P normalmente eles renovam a cada ano lectivo. :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

Estava à espera do Toshiba core 2 duo

Really? já tenho um toshiba L300 que mandei vir da tmn fez 1 ano agora em Janeiro e é Core2Duo 2.0 ou 2.2...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

Really? já tenho um toshiba L300 que mandei vir da tmn fez 1 ano agora em Janeiro e é Core2Duo 2.0 ou 2.2...

Tenho ideia que o que tenho aqui em casa, um acer, é core 2 duo a 2,16

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.