Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

saramgsilva

Instalar nova versão do BlogEngine.NET

Mensagens Recomendadas

saramgsilva

Boas,

Recentemente comprei um domínio e o respectivo alojamento, que por sua vez é em windows.

Neste momento estou a instalar o BlogEngine.NET v1.1 que o panel de control me disponibiliza, e faço isso sem problemas.

Quando adicionei um novo theme na pasta de themes, deu um erro que suspeito ser deridado ás versões do BlogEngine.NET. E por esta razão queria usar uma versão mais recente.

Quando vou ao panel de controlo, no item do blog que criei com o BlogEngine.NET aparece que não posso fazer upgrate.

No entanto acho que deve ser possivel instalar uma versão mais recente, para isso coloque o BlogEngine.Web na pasta de httpdocs...mas está-me a escapar algo...

Alguém poderá ajudar?

Outra razão deve-se ás extensões, que penso que também me irão dar problemas se for uma versão antiga.

Obrigada

tofas

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.