Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

fibalous

asp.net SQL query

Mensagens Recomendadas

fibalous

Antes de mais boa tarde, tenho a seguinte query numa gridview:

SELECT aspnet_Users.UserName, tbl_projecto.nome_projecto, tbl_documentos.nome, tbl_documentos.path, tbl_documentos.nome_doc, tbl_documentos.data, tbl_documentos.ID_Doc

FROM aspnet_Users INNER JOIN tbl_documentos INNER JOIN tbl_projecto ON tbl_documentos.ID_projecto = tbl_projecto.ID_projecto INNER JOIN tbl_usersprojecto ON tbl_projecto.ID_projecto = tbl_usersprojecto.ID_projecto ON aspnet_Users.UserId = tbl_usersprojecto.UserID

ORDER BY tbl_documentos.data, tbl_documentos.nome

falta-me uma coisa, eu quero que o user que esteja logado no site só veja os ficheiros dos projectos a que ele está associado...alguém me sabe explicar como faço isso?

Obrigado desde já pelas respostas

PS: não sei se o tópico estará bem aqui ou se pertence à área de asp.net.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fibalous

já está a funcionar fica algo assim do género:

SelectCommand="SELECT aspnet_Users.UserName, tbl_projecto.nome_projecto, tbl_documentos.nome, tbl_documentos.path, tbl_documentos.nome_doc, tbl_documentos.data, tbl_documentos.ID_Doc FROM aspnet_Users INNER JOIN tbl_documentos INNER JOIN tbl_projecto ON tbl_documentos.ID_projecto = tbl_projecto.ID_projecto INNER JOIN tbl_usersprojecto ON tbl_projecto.ID_projecto = tbl_usersprojecto.ID_projecto ON aspnet_Users.UserId = tbl_usersprojecto.UserID where aspnet_Users.UserName = @UserName ORDER BY tbl_documentos.data, tbl_documentos.nome"
            onselecting="SqlDataSource2_Selecting">
          <SelectParameters>
               <asp:parameter name="UserName" type="String" />
          </SelectParameters>  

protected void SqlDataSource2_Selecting(object sender, SqlDataSourceSelectingEventArgs e)
    {
        e.Command.Parameters[0].Value = this.User.Identity.Name;
    }

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.