Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

rjsma

servicos para o joomla

Mensagens Recomendadas

rjsma

boas

ca tou eu com uma duvidazinha, eu sei que ultimamente tenho sido um bocado chatinho xd

aqui vai ando a procura de servicos que permite lucrar com o nossosite que se possa inserir no joomla

tipo cada visita visitar o site receber um x de dinheiro ja ouvi disser que havia uma coisa assim

alguem consegue ajudar me nisto?

cumps

:)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

Isto é um bocado extra joomla... Antes de mais, cria uma conta no Adsense como o IRX773 indicou. O que o joomla ajuda é a organizar esses anúncios, nos componentes tens um instalado Publicidade se não me engano e aí tratas cada faixa como um módulo e conta as vezes que foi mostrada e clicada para teres uma noção do que ganhas

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

ouvi disser que havia por ai um servico que cada visitante que um site recebia recebia um x de euros

alguem sabe que servico se trata?

cumps

:)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

encontrei um o ADVPoints mas tenho de por um codigo mas nao sei onde terei de por, tou a usar o joomla

será no template?

algum empuraozinho?

abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

se te dá código html, adicionas um novo módulo que se chama HTML Personalizado ou algo do género... no wysiwyg, abres directamente no editor de código e metes lá o código html

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

penso que seja em html, pelo o o que percebi tenho de instalar um modulo que é o html personalizado e depois aparecerá no no wysiwyg uma opcao para colocar o tal codigo, é isto?

abraço

:D

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

e é dentro do módulo que pões... adicionas o módulo html personalizado e em baixo aparece um editor de texto.. não podes meter o html logo directo senão aparece-te como texto.. procuras o botão em que mostra o código e metes lá

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

nao encontro o html personalizado,instalei o Joomla 1.5 HTML Module deve fazer o mesmo efeito

posso por o codigi dentro do modulo e depois com um plugin que tenho(module anywhere) por dentro de um artigo

abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

O HTML Personalizado é um modulo que já vem instalado com o Joomla... Se fores ao gestor de modulos, em cima tens Novo, e aí aparecem os que tens instalados e certamente está lá..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

e é dentro do módulo que pões... adicionas o módulo html personalizado e em baixo aparece um editor de texto.. não podes meter o html logo directo senão aparece-te como texto.. procuras o botão em que mostra o código e metes lá

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

agora fiquei  :(

tenho de por o codigo dentro do modulo html personalizado no advanced code editor mas eu abro o advanced code editor e nao consigo escrever nada la mas se por no artifo e depois abro o advanced code editor aparece la o codigo

assim nao ha problema?

abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

nao esta a dar

olha este codigo e html

<script language="javascript" src= o meu url></script><script language="javascript" src=

eu e o html nao somos assim muitos amigos

abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

é.. no entanto vê lá o caminho do src que pode estar a apontar para um script javascript e o caminho não estar correcto

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

nao fui eu que fiz o codigo html foi ohttp://advpoints.com que me deu

o advpoints é um servico que da dinheiro por cada visita recebida mas 1 tenho de por este codigo no meu site para que comece a funcionar o serviço.

depois de por o codigo no html personalizado nao tenho de fazer mais nada?

abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

à partida não.. pondo o código aquilo vai chamar um link a uma imagem com um anuncio que vai variar ao clique ou à hora/dia whatever e na conta que criaste no advpoints eles sabem quantos cliques foram dados a partir do teu site..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.