Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hugu

Procuro um "hit counter" para o meu website

Mensagens Recomendadas

Hugu

Boas,

Procuro um contador simples do tipo "unique visitors" e/ou "individual hits to my website", para pôr na minha página web..

Sou noviço em webdesigner.. mas minha pagina está a ser feita em html e css...e na net só encontro tutoriais e códigos em asp e php..

Ha codigo em html? css?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

O meu nível de web developer também é muito noob mas sei que vais precisar de fazer uma ligação a algo para poderes guardar a variável do número de visitas e para a poderes incrementar vais ter de usar código que não o html ou css. Outros códigos do género Javascript ou PHP podem ser integrados numa página em HTML (o php é mais "àparte")  e por isso podes usar scripts desses que falaste. O que vais ter de fazer caso queiras fazer isso com um script php, ou integras isso na página html (que não sei se é possível) ou fazes uma chamada no código em html para uma pagina em php que vai ter o script.

Como disse os meus conhecimentos também são poucos mas acho que é assim algo do género. Espero ter ajudado.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jnetic

Nem html, nem css, já que para o fazer é necessário programação. No mínimo terás scripts simples em javascript, ou outros produtos externos, que poderás utilizar através de uma referência no teu site.

É demasiado sugerir o Google Analytics?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Realmente o Google Analytics nesta situação é o chamado "matar uma formiga com um canhão" (apesar de ser uma excelente ferramenta para analisar o tráfego de um ou mais websites de forma gratuita).

Também tens este:

http://whos.amung.us/

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P