Jump to content
HilarYo

[Duvida] Criação de um Site apartir de Imagens

Recommended Posts

HilarYo

Boas, criei um template numa imagem, é possivel passar essa imagem para codigo html etc?

Espero ter sido explicito!

Obrigado!

falco

Tens que criar o html para reproduzir a imagem...

Já agora, é a minha opinião que não devias criar templates em imagens. As imagens são objectos estáticos e com naturezas diferentes e dificuldades diferentes de implementação que um documento HTML+CSS+Javascript.

HilarYo

como assim produzir a imagem?

eu já tenho a imagem produzida com alguns programas de imagem e não só!

falco

Eu não disse produzir, mas sim reproduzir, que tem como significados possíveis: copiar, imitar, criar igual/semelhante

falco

Não criem layouts de site com tabelas de HTML! É um dos maiores erros de sempre na web. As tabelas de HTML, servem para apresentar dados de forma tabular e não para criar layouts. Para layouts usa-se CSS.

Utilizar tabelas de html para layouts, vai contra o standard, normas de acessibilidade, aumenta a quantidade de código, aumenta a dificuldade de manter o código, aumenta a dificuldade de modificar o código e ainda tem mais desvantagens E não tem uma única vantagem, porque nem sequer é mais rápido criar uma tabela de HTML que utilizar CSS para criar o layout.

Caya

Não criem layouts de site com tabelas de HTML! É um dos maiores erros de sempre na web. As tabelas de HTML, servem para apresentar dados de forma tabular e não para criar layouts. Para layouts usa-se CSS.

Utilizar tabelas de html para layouts, vai contra o standard, normas de acessibilidade, aumenta a quantidade de código, aumenta a dificuldade de manter o código, aumenta a dificuldade de modificar o código e ainda tem mais desvantagens E não tem uma única vantagem, porque nem sequer é mais rápido criar uma tabela de HTML que utilizar CSS para criar o layout.

Usar tabelas para fazer layout não é um dos maiores erros de sempre na web... Não se esqueçam que nem sempre existiu o CSS como o conhecemos hoje e os developers conseguiram arranjar uma solução inteligente para fazerem layouts mais complexos. Agora se disserem que hoje em dia é um grande erro utilizar tabelas para contruir layouts, de facto é.

yoda

Se eu percebesse CSS! :)

Rapaz, desculpa lá dizer, mas se não percebes e ainda assim queres fazer, o primeiro passo é ir aprender. Não te vão aqui fazer o trabalho por ti nem ensinar a programar, isso tens de ser tu a fazer. O máximo que te fazem é responder a dúvidas concretas e minimamente estudadas por ti.

"Criação de um site a partir de imagens" é a mesma coisa que "como se programa".

Não leves a mal, mas é complicado para quem partilha um pouco do seu tempo a vir aqui tentar ajudar os outros ter de levar com coisas assim. É que assim os poucos que cá vêm ajudar acabam por desistir ..

falco

O primeiro tem um tutorial pequeno e sugiro que faças uma leitura rápida, para ficares com um ideia geral, depois volta a ler fazendo os exercícios. Depois vai consultando à medida que desenvolves o teu site (vais precisar de re-lembrar coisas).

Boas leituras!

Jhoo

Boas, criei um template numa imagem, é possivel passar essa imagem para codigo html etc?

Espero ter sido explicito!

Obrigado!

Olá jovem, aconcelho a criares o template com as imagens que já possuis em dreamweaver.

Espero que consigas resolver o problema, se quiseres eu posso fazer o template, visita o meu blog e contacta-me. http://www.jhooblog.tk

Blogues, Tecnologias, Internet e Desenvolvimento web -> Jhoo Blog [ www.jhooblog.tk ]

XSnake1996

Olá jovem, aconcelho a criares o template com as imagens que já possuis em dreamweaver.

Espero que consigas resolver o problema, se quiseres eu posso fazer o template, visita o meu blog e contacta-me. http://www.jhooblog.tk

Recomendo tambem que use divs caso for usar o dw acho muito melhor e mais facil que table  :thumbsup: