ProT Posted June 27, 2006 at 11:21 AM Report Share #35045 Posted June 27, 2006 at 11:21 AM Boas Pessoal é o seguinte tenho uma combobox e queria que ela me mostra-se duas colunas como por exemplo Nome_Curso | Preço Eu para mostar apenas uma coluna fiz assim: Dim ds As New Data.DataSet ds.Tables.Add(Datalayer.Turma.Lookupcurso()) Me.curso.DataSource = ds.Tables(0) Me.curso.DisplayMember = "nome_curso" Me.curso.ValueMember = "id_curso" Agora pedia a vossa ajuda para duas colunas Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest id194 Posted June 28, 2006 at 01:41 PM Report Share #35255 Posted June 28, 2006 at 01:41 PM com uma combobox n podes, axo eu... n me lembro bem mas axo k n da pa ter colunas. mas com uma listbox já podes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ProT Posted June 28, 2006 at 02:51 PM Author Report Share #35260 Posted June 28, 2006 at 02:51 PM com uma combobox n podes, axo eu... n me lembro bem mas axo k n da pa ter colunas. mas com uma listbox já podes... Boas E ja agora na listbox como fazes?? Epa vi la uma propriedade multicolumn mas nao consegui fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest id194 Posted June 28, 2006 at 07:11 PM Report Share #35328 Posted June 28, 2006 at 07:11 PM não sei be, nunca usei nenhuma com multi colunas, tens de brincar e ir exprimentado. o que podes fazer é adicionar manualmente varias colunas com os dados que quereso pa um ou 2 registos e dps vais ao código onde ele criou isso e vês como feito e logo saberás como o fazer programaticamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts