soullucky 0 Denunciar mensagem Publicado 17 de Janeiro de 2010 Qual será a melhor forma de passar dados de um pdf para uma base de dados sql É possível fazer através de php? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
cyclop 0 Denunciar mensagem Publicado 18 de Janeiro de 2010 Crias um campo blob e colocas o file_get_contents dentro desse campo... PS: Não é a melhor, mas a mais simples e eficaz "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
soullucky 0 Denunciar mensagem Publicado 19 de Janeiro de 2010 Obrigado antes de mais. Eu dentro do pdf tenho varios campos... do tipo... Ford 00-AA-00 Azul e dentro da base de dados tenho tabelas marca matricula cor o problema é identificar esse campos no pdf para poder passar para os vários campos na base de dados. usando xml seria mais facil... eu posso converter de pdf para html... mas fica tudo dentro de div's. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
yoda 138 Denunciar mensagem Publicado 19 de Janeiro de 2010 Se conseguires converter o pdf para xml, era muitissimo mais simples e viável (desde que essa conversão preserve essa estrutura) before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
soullucky 0 Denunciar mensagem Publicado 19 de Janeiro de 2010 mas para converter não é fácil... a opção mais considerável passa mesmo por pdf -> html Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
magsoft 0 Denunciar mensagem Publicado 16 de Março de 2010 Já conseguiste tirar os campos do PDF? estou com o mesmo problema... ajudem-me por favor... Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites