Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

optus

A familia

Mensagens Recomendadas

optus

Olá pessoal. Sou um aluno de 12 ano de informatica. O meu curso e profissional e tem a disciplina de area de integração :dam:

Estou a estudar as familias portuguesas, e para isso terei de fazer um questionario a umas quantas pessoas para tirar um grafico no final e apresentar a turma. Agradecia a vossa colaboração ;D

Sejam bonzinhos  ;)

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDA3R3d4UWpHalFsSFNScnFuUk14Mmc6MA

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Ou eu não percebi o questionário ou tens alto spam na pergunta "Pessoas desse agregado familiar"

EDIT:  :wallbash: Era eu que não tinha percebido. Apesar de teres posto 5 vezes por causa da pergunta anterior ir até 5 acho que não foi a melhor ideia por 5 vezes.  🤔

E mais um conselho ... usa dominios free tipo o pt.vu para pores um link para esse questionário. Para espalhares o link pelo pessoal que queres que responda nada melhor que um domínio desses temporário (links do google são sempre grrrrrrraaaaannnnnnddddddddeeeeeeesssssssss.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
optus

hey, a razao pela qual pus cinco, foi porque tipo, ha pessoas que ja tiveram varios agregados, tipo, ja se separaram, voltaram-se a juntar e etc... dai terem aqueles cinco seguidos, para dizerem como era esse agregado ''perdido'' isso vai ser necessario depois para as minhas conclusoes. Quanto ao link, tens razão, e grande XD

Mas fogg, o tipo qeu esta a fazer este trabalho comigo e um baldas... isso foi feito nos ultimos 5 min de aulaXD dai sair isso.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.