Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

marfonte

Caixa Registradora

Mensagens Recomendadas

marfonte

Primeiro de tudo deixem-me apresentar chamo-me Mário sou novo aqui no forum apesar de já acompanhar há algum tempo apenas agora surgiu a necessidade de me registar sou Tecnico de Nivel III de Gestao e Programação de Sistemas Informáticos e estou no 1º ano em Engenharia de Informática e Computadores no ISEL.

Passando isto tenho uma duvida já alguém trabalhou com uma caixa registadora em C# tou a desenvolver um programa de facturação e gostava de ter uma caixa registadora a abrir através do software.

Muito obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Colocar a gaveta de uma caixa registadora a abrir apartir de C# pode ser feito de varias formas diferentes e dependendo do tipo de gaveta. Se for uma gaveta das que é ligada à porta serie, ou das que é ligada à impressora de talões.

Uma das formas é utilizando os drivers OPOS para windows, outra é "escrever" na porta a sequencia de abertura da gaveta, ou no caso de ser ligada a uma impressora, enviar a sequencia de abertura da gaveta, para a impressora.

Cordiais cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.