Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

[RESOLVIDO] Iframe faz com que conteúdo desapareça

Mensagens Recomendadas

Sir Pereira

Boas pessoal,

é o seguinte, tenho uma página com a opção de adicionar, que vai buscar o conteúdo a uma Iframe.

Ao clicar no botão, vai abrir-me uma "popup" com supostamente a iframe, isto que é suportado pelo código:

<div id="center-column">
		<div class="top-bar">

<a class="button" onmouseover='this.style.cursor="pointer" ' onfocus='this.blur();' onclick="document.getElementById('PopUp').style.display = 'block' " >ADICIONAR </a>
<div id='PopUp' style='display: none; position: absolute;  border: solid black 1px; padding: 10px; background-color: rgb(255,255,225); text-align: justify; font-size: 12px; width: 500px; z-index:100;'>
	<iframe src="adicionar_noticia.php" name="adicionarnoticias" frameborder="0">
<br />
<div style='text-align: right;'><a onmouseover='this.style.cursor="pointer" ' style='font-size: 12px;' onfocus='this.blur();' onclick="document.getElementById('PopUp').style.display = 'none' " ><span style="text-decoration: underline;">Cancelar</span></a></div>
</div>

Pelo que percebi, o que está a causar aqui conflito é o código do iframe, visto que com o código aparece-me assim:

comiframe.jpg

Com o código da Iframe comentado aparece-me bem:

width=750 height=405http://i138.photobucket.com/albums/q266/DJ_BloodHunter/semiframe.jpg[/img]

Sugestões?

:D

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.