Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

InJ3cTiOn

[Ajuda] Problema a definir CSS num website

Mensagens Recomendadas

InJ3cTiOn

Preciso de uma ajuda urgente, é o seguinte. Eu tou um bocado aflito em organizar o css e queria pedir a alguém que me visse o código (preciso entregar isto daqui a uns dias, daí a urgência).

Se são as DIV  que estão mal situadas ou assim porque não consigo fazer nada com o css externo.

Defini o #header, #leftbar, etc etc.. e no html faço <div id="header"> </div> e assim sucessivamente e tento fazer paddings margin e não é definido correctamente.

Se alguém me puder ver o código e me ajudar, ficaria imensamente grato.

Cumprimentos

Fica aqui o link (é pequenissimo), está em fase inicial: logicalstore_web.rar

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vbmaster

Devias ter referido no tópico como querias que as coisas estivessem, porque eu olho aqui para o site e não sei o que é suposto estar mal e o que é que é suposto estar bem...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
joaodeluxe

Caro amigo, quando defines um padding para 1 div é normal a própria div aumentar.

Por exemplo, se a div tem width de 1000px, e das 1 padding-right de 4 px, então o tamanho da div ira aumentar para 1004px, logo sempre q das padding em algum sentido tens que subtrair o valor desse padding no width ou no height conforme onde das o padding, claro que estamos a nos referir ao width, então se das padding de 4px para direita entao a div tem q ter 996px. 996px + 4px = 1000px

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.