Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

igorsouza

Comandos soltos e layout

Mensagens Recomendadas

igorsouza

Galera eu tava desenvolvendo aqui meu site e tal...e cheguei numa duvida... eu posso montar o site com os comandos soltos e depois que tiver pronto e eu pegar o layout do site... ai sim colocar os controles nos seus devidos lugares ou é melhor eu ja ir fazendo tudo com o layout pra evitar qualquer problema depois???

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
paulo silva

Perfeitamente possivel, mas depois vai-te complicar a vida. mas podes definir uma estrutura como quantos contentplaceolder vais usar e isso e depois é só configurares a masterpage e tudo o resto fica fino.

Mas aconselho a primeiro o layout, sem duvida.

Cumprimentos Paulo Silva

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ribeiro55

A menos que tenhas uma ideia bem clara na tua cabeça (ou no papel) de cada aspecto do site, não deves meter as coisas a trabalhar antes das arrumar.

Por vezes, a forma como te é possível ou não arrumar alguma coisa, pode ir ditar certos aspectos de uma funcionalidade.

"Bottom-line", é possível, sim. Mas tal como já o paulo silva aconselhou: "primeiro o layout, sem dúvida".

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
igorsouza

Brigadao galera...

Vou tentar ver algo sobre o layout...

Tem como Utilizar o wireframe pra fazer como layout ou é melhor ser o layout pronto mesmo???

nao tenho como fazer o layout porque nao sei trabalhar com isso direito...

VLW TE mais

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.