Jump to content

problema com applets????

Recommended Posts

Posted

eu achei um codigo num site de java, de um joguinho, baixei visualizei normalmente, mas se eu abrir o codigo e compilar, mesmo sem modificar nada ele da esse erro abaixo

Note: C:\...\Absolute.java uses or overrides a depecated API

Note: Recompile with -Xlint deprecation for details

até agora esse erro so aconteceu quando importa applet

infelizmente nao estou achando o codigo, nao estou no pc q salvei o codigo

Posted

Isso não é um erro é um aviso, está a indicar-te que o código em questão usa métodos que já não são recomendados. Se pretenderes obter mais informação sobre o aviso basta recompilares o código com a opção que te é mostrada no aviso, o -Xlint deprecation.

Podes ignorar o aviso, mas corres o risco da applet deixar de funcionar em alguma das próximas versões do Java.

Posted

Aqui não tive dificuldade em ver a aplicação, verifica a consola do browser, se tiver, e vê que erros aparecem.

Com o Firefox, se aceder a esse URL e for à página do projecto posso ver o jogo. O código, apesar de ser pouco Java, funciona localmente.