VB6_SI-07 0 Denunciar mensagem Publicado 13 de Janeiro de 2010 Pessoal como faço para eliminar uma linha do data grid. Selecciono a linha do data grid e depois tenho um botão para remover mas n sei como fazer para o eliminar.. Qual é a propriedade para isso?? Ajudo no que poder.... As minhas bases em programação ainda são muito verdes. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
vbtipo 0 Denunciar mensagem Publicado 13 de Janeiro de 2010 Não consegues eliminar linhas na datagrid mas sim registos que estão na tua base de dados, no caso da datagrid estiver bem ligada à base de dados. Senão podes esquecer. Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
VB6_SI-07 0 Denunciar mensagem Publicado 14 de Janeiro de 2010 ja sei como se faz.. e sim é um registo nao me expliquei bem... strSQL = "DELETE * FROM Clientes WHERE NumCliente = " & DataGrid1.Columns("NumCliente") Ajudo no que poder.... As minhas bases em programação ainda são muito verdes. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites