Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

diokhan

activar vista depois dos 30 dias

Mensagens Recomendadas

diokhan

boas,

eu tenho que activar um PC que tem o vista instalado, porque deixaram passar os 30 dias, como posso fazer? não tenho a chave de activação original, e eu ainda não vi o PC por isso não sei se é possível entrar no sistema normalmente ou não

...Join the dark side...and get a free cookie...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Quadrado

Se tiveres a key podes ligar para a microsoft e depois baste seguires os passos... :P

Será? Porquê? O quê?   - Estudar Sempre -

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
diokhan

não, pelo que o dono do PC contou não tem, disse que não tinha activado por não ter a chave, e eu também não sei quem formatou o PC para pedir a chave de activação

:P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Há duas coisas: a chave de instalação e activação. Para instalar, precisas sempre dessa chave, e apenas te é pedida na instalação uma vez. Depois, o Windows tem que ser activado, acho que o processo é automático, pela internet.

No entanto, podes adiar o problema, de forma legal, por mais 60 dias, ou seja totalizando 120 dias antes de activares:

http://cyberst0rm.blogspot.com/2007/04/how-to-extend-windows-vistas-30.html

Usa esse recurso quando o Windows estiver a 1 ou 2 dias antes de forçar a activar, como diz o autor do blog, porque cad vez que usas esse método retorna a activação em 30 dias, sem acumular os que ainda faltam. Podes usar esse método 3 vezes, totalizando os 120 dias.

Entretanto, recomendo a procurar a chave, vem dentro da caixa do Windows ou colado no PC.

EDIT: li agora que já deixaram passar os 30 dias... sendo assim, acho que este método não vai funcionar.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
diokhan

eu não sei quem formatou para pedir a chave de activação, por isso estou naquela no que fazer, já pensei em formatar novamente, com outro Windows para ter a chave de activação. não sei se é a melhor opção ou se há outra forma de resolver isto

desde já agradeço a ajuda  :P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.