Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

netscooter

DrawString formatado

Mensagens Recomendadas

netscooter

Boas

O meu problema é o seguinte. Estou a desenvolver uma aplicação e preciso de imprimir formulários. Já tenho o módulo de impressão feito, consigo imprimir e desenhar o formulário. Contudo o problema põe-se quando no formulário tenho de escrever um texto justificado. Ou seja, o texto é uma sequência de texto pre-definido mais input's do utilizador na parte gráfica, o que eu faço é concatenar tudo numa string, agora queria pegar nessa string e justificar o texto em várias linhas e conseguir que ele detecte onde deve quebrar o texto para não ficarem palavras cortadas nem nada do genero.

Ja tentei vários códigos da net mas não consigo por a funcionar. O mais perto que conseguir fazer foi dividir num array de palavras e limitar a 12 palavras por linha e fazer o drawstring, só que não fica justificado e se as palavras forem muito grandes ou muito curtas estraga um bocado o esquema.

Alguém pode ajudar sff?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.