Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

diokhan

MSN

Mensagens Recomendadas

diokhan

boas,

eu gostaria de saber se é possível ou se há alguma ferramenta que permita gravar - enviar - o histórico das conversas do msn directamente para uma conta de email?

é possível fazer isto? Ou mesmo algo sem ser pelo MSN mas pelo computador, de enviar directamente o ficheiro para o mail

para deixar registado e guardado todas as conversas que tenho e não perder para num futuro  poder utilizar ou mesmo ler, que as vezes da sempre jeito ter os registos para ter "provas" do que as pessoas nos dizem

:P

...Join the dark side...and get a free cookie...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

Bom, para uma conta FTP em vez do mail (há algumas gratuitas) tens um script do messenger Plus: http://www.msgpluslive.net/scripts/view/111-Online-Chat-Logger/

Para mail encontrei vários programas que "monitorizam" pastas e enviam automaticamente os ficheiros novos, mas nenhum gratuito :P

Isto é o tipo de programa que se faz em num instante em qualquer linguagem de scripting (incluindo VBScript), mas já não uso Windows por isso não te posso ajudar, soz.

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
diokhan

mas por FTP eu tenho que ter um servidor FTP no pc certo?

é que se fosse possível enviar directamente os ficheiros, algo do tipo do google talk que guarda as conversas no email

eu ando a procura mas também nada que seja do que preciso

mas obrigado pela dica

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

Há servidores FTP na net, gratuitos. Procura por "free ftp hosting" e encontras vários. Depois pode aceder-lhes em qualquer sítio.

Mas claro, não é tão conveniente como o mail.

Tu programas em PHP, right? Faz-se um script em meia-hora :P

aqui um script que corre como um serviço do Windows e monitoriza uma pasta. Quando encontra ficheiros novos, copia-os para outra pasta.

Adaptar isso para os enviar por mail em vez de copiar não é difícil.

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
diokhan

ya programo em php. eu vou dar uma vista de olhos. depois se conseguir fazer o que quero coloco aqui no fórum se alguém também tiver interessado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.