Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hugu

Impressoras EPSON [com Votação, participem sff!]

Qual a impressora (jacto tinta) que melhor vos satisfez?  

20 membros votaram

1. 1. Qual a impressora (jacto tinta) que melhor vos satisfez?

• EPSON
      5
    • HP
      11
    • CANON
      2
    • LEXMARK
      0
    • BROTHER
      2
    • SAMSUNG
      0

Mensagens Recomendadas

Hugu

Boas,

estou a pensar comprar uma impressora epson (stylus sx115), por causa de usar tinteiros separáveis, mas andei a ler que estas impressoras costumam ter problemas com a impressao, qdo esta é pouco requisitada os injectores, que veem na impressora e nao nos tinteiros, tendem a secar mais rapidamente e a termos impressoes de menor qualidade.

Isto é verdade?

Com os modelos mais recentes isso acontece mesmo?

Alguém que tenha uma epson, pode deixar o seu feedback em relação a estas impressoras?

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
hristosax

Eu uso uma epson DX4800 e não tenho problemas.

Ou se calhar não os noto, mas pelo menos não tenho visto nenhuns erros. Hmmm... Já lá vão 3 anos acho eu, ainda não tenho tido problemas,  e nem uso tinteiros da Epson(Lmfao, claro) :P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hugu

Eu uso uma epson DX4800 e não tenho problemas.

Ou se calhar não os noto, mas pelo menos não tenho visto nenhuns erros. Hmmm... Já lá vão 3 anos acho eu, ainda não tenho tido problemas,  e nem uso tinteiros da Epson(Lmfao, claro) :)

Obrigado pelo seu feedback!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
DEMOz

Eu tenho uma EPSON Stylus CX5400, a já uns anos, sim, a impressora já não é propriamente recente...

Também usa tinteiros separados, e até agora não tive nenhum problema e usei tinteiros originais durante um bom tempo e agora estou a usar tinteiros compatíveis/reciclados e também não tive nenhum problema até ao momento.

Recomendo a EPSON sem dúvida.

Quanto ao facto dos injectores secarem, acho que é bem mais fácil secarem os tinteiros primeiro.

Mas não te posso esclarecer quanto a isso...

Cumps.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vulcano

A nível de multifunções eu iria para uma HP... uma marca boa e que gosto bastante (económica e boa qualidade de impressão)...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Eu não faço a mínima ideia como são as Epson, mas as HP de gama baixa (leia-se baratas) costumam dar sempre problemas (software de fraca qualidade, folhas a encravar, ...).

Tenho uma F4280 multifunções, e por vezes tenho problema com as folhas. Para além de que os tinteiros (desta) não duram muito, pelo menos os 300, são a 13/17 euros. Existem ainda uns 300 XL, mas são mais caros e nunca os experimentei. Uma coisa que eu acho mesmo boa e prática nesta multifunções é a digitalização de documentos independentemente do computador: é bastante fácil e tenho bons resultados.

Resumindo, para mim serve, mas por vezes tem alguns pequenos erros que são irritantes. Depende sempre um bocado de como usas a impressora, e da sua frequência.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

A nível de multifunções eu iria para uma HP... uma marca boa e que gosto bastante (económica e boa qualidade de impressão)...

Foi a que escolhi, comprei-a no natal e até agora não tenho tido problemas ( ainda nao testei tinteiros de marca branca )

É uma hp 6500 wireless :P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vulcano

sim, Hp é uma marca que eu confio...folhas de papel a encravar não significa que seja propriamente da impressora... uso navigator e nunca tive problemas, depende da qualidade das folhas e da sua espessura...

não falámos das canon, têm qualidade, mas por vezes costumam dar alguns problemas...

A única marca que me queixo até ao momento foram as lexmark,meu deus, uma vez tive uma batalha para meter uma a funcionar...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Uso Navigator 80g na minha multifunções, e por vezes as folhas ficam encravadas, mas é no modo de Rascunho.

E também desaconselho as Lexmark, algumas acho que nem têm drives para Linux, ou para Windows Vista/7.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
DEMOz

Uso Navigator 80g na minha multifunções, e por vezes as folhas ficam encravadas, mas é no modo de Rascunho.

E também desaconselho as Lexmark, algumas acho que nem têm drives para Linux, ou para Windows Vista/7.

Eu na minha EPSON uso Navigator 70g e numca tive problemas...

Sinceramente também não aconselho Lexmark, algumas até têm tinteiros originais que custam quase tanto como uma impressora nova... LOL

Cumps.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
skin

Eu tenho uma EPSON Stylus SX110 e sinceramente estou muito descontente, a impressora é muuito lenta a imprimir, e quando eu digo lenta é exageradamente lenta (a minha anterior era uma Canon, só mudei pelo preço dos tinteiros que são tipo 300% mais baratos :) )...

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hugu

Obrigado pessoal pelo vosso feedback!

Entretanto adicionei uma votação, certo que as HP devem ser as mais vendidas e por isso é que deverão ser as mais votadas (n tirando o mérito que tenham), mesmo assim para aqueles que tiveram mais que 2 marcas de impressoras, digam qual foi a vossa impressora favorita!

Cumps!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
skin

Já tive uma HP, uma Canon e uma Epson.

Votei Canon.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vulcano

Em casa só tive e tenho HP´s...embora já tenha usado essas marcas todas excepto a brother... gosto bastante da qualidade das canon, mas o meu voto vai para as HP...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vulcano

Obrigado pessoal pelo vosso feedback!

Entretanto adicionei uma votação, certo que as HP devem ser as mais vendidas e por isso é que deverão ser as mais votadas (n tirando o mérito que tenham), mesmo assim para aqueles que tiveram mais que 2 marcas de impressoras, digam qual foi a vossa impressora favorita!

faltam aí umas importantes, a OKI e a Xerox...certamente que há pessoal que tem...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Quadrado

eu já tive duas uma Epson e uma HP multi funções a trabalharem ao mesmo tempo, eu adorei a minha Epson era extraordinária mas gastava mais tinta que a HP e por vezes tinha problemas a nível das cabeças o que levava a ter de fazer alinhamentos e limpezas com muita frequência, a minha HP não me tem dado nenhum problema destes... Tenho de referir que a Epson acabou por avariar mas ambas são maquinas espectaculares e ambas tem vantagens e desvantagens e so opto por votar na HP pk a Epson avariou e de momento so tenho a HP pk se não ficaria com grandes duvidas... :)

Será? Porquê? O quê?   - Estudar Sempre -

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jnetic

Votei CANON, porque tenho uma PIXMA MP600R, que considero uma multifunções, para utilização doméstica, muito boa.

Nesta destaco: os tinteiros de cores independentes, ligação USB ou em rede (por RJ45 ou wireless), a qualidade fotográfica,  leitor de cartões, e pode-se ligar directamente a máquina fotográfica - que também é uma CANON.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Quadrado

faltam aí umas importantes, a OKI e a Xerox...certamente que há pessoal que tem...

as OKI e Xerox que conheço não são de jactos de tinta, mas certamente que deve faltar alguma... :)

Será? Porquê? O quê?   - Estudar Sempre -

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hugu

as OKI e Xerox que conheço não são de jactos de tinta, mas certamente que deve faltar alguma... :P

Estive para inserir Xerox, mas tb tive a duvida que existisse de jacto de tinta..e para adicionar uma opção para "outras" tb n fazia muito sentido...por isso deixei as mais conhecidas.. tb agora n dá para mudar/acrescentar opções na votação (pelo menos eu n estou a ver como), mas quem achar outra marca que n existe na votação, n vote, mas deixe um post..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hugu

então parece que a HP continua na liderança... :D

Ainda houve poucos votos... parece que o plano tecnológico ainda n chegou a casa de muitas pessoas :P :D

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.