Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

hesilva

Como Inserir dados Utilizando Um form em VBA

Mensagens Recomendadas

hesilva

Espero nao estar a abrir um novo topico ja havendo um com o mesmo assunto... e a primeira vez que me registo num forum.. :thumbsup: .Ora bem.. eu tenho um um formulario onde tem uns textbox tipo nome idade sexo...etc, eu nao sei como fazer o botao salvar, ou seja quero que o cod dakel botao insira os dados na folha X a partir da celula X, quando o tento fazer passando por centenas de erros :wallbash: ele está sempre a meter os dados por cima em vez de passarem para baixo... preciso de entregar o trabalho para a semana e nao konsigo...  Obrigado

PS- esqueci de mencionar que é vba para excel... :fartnew2:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
hesilva

Boas Jorge, eu sou um leigo nisto.... mas eu vou pegar nakilo e vou tentar fazer qualquer coisa depois eu digo. Muito obrigado  :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
hesilva

Jorge, tenho mais uma pequena duvida....em vez de os dados serem inseridos logo a partir da row 2 eu posso meter a partir da B8, pois eu ja tenho uma tabela feita...mas se for complicado deixa.... brigado mais uma vez :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
hesilva

Jorge, mais uma vez cá estou para vos chatea, em relação aquele código para inserir os dados, em que me deste akele exemplo da lista telefonica... eu preciso do código que nao me deixe repetir um campo.. tipo o B.I, ou seja, ao inserir o memo º de bi ele retorna com uma msg qualquer... espero ter-me explicado mais ou menos bem... outra duvida e o apagar.. mas isso posso ver mais tarde se encontro alguma coisa sobre isso. Mais uma vez obrigado pois este forum tem sido mais que uma ajuda..!!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.