Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

GOMES

Projecto Novo

Mensagens Recomendadas

GOMES

Boa Noite

Para já agradeço a todos que vieram ler este Post.

Gostaria de propor uma ideia de um software em que fosse free mas como muito sabem ja existe muitos desenvolvidos alguns free outros a pagar. Agora um necessario e preciso para ajudar as nossas empresas . Alguem tem alguma ideia?

Cumprimentos,

DG

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gam3

... ideia de um software em que fosse free mas como muito sabem ja existe muitos desenvolvidos alguns free outros a pagar. Agora um necessário e preciso para ajudar as nossas empresas . Alguém tem alguma ideia?

Tas te a referir ao que mesmo ( desculpa a estupidez da pergunta) é que não percebi a tua ideia ...  pois para  cada empresa teria um tipo de programa necessário ou uma função diferente .... Consegues ser mais concreto ? ou exemplificar a tua ideia ?

"errar é humano, persistir no erro é bug!?"----------------------------------------------------------------"!Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda."----------------------------------------------------------------

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
GOMES

Viva

Bem estava a me referir ao uma aplicaçao que tinha visto a pagar que Fazia a manutençao de Networks e BD e de Windows Updates e etc , e entao nisto tudo foi lançado um desafio para ser feito  tudo num unico software mas free.

Cumprimentos,

DG

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gam3

:thumbsup: ui isso e um grande projecto então queres englobar tudo isso num só? ou em diversas aplicações e depois um principal que gerência essas aplicações?

preferência de linguagem?

"errar é humano, persistir no erro é bug!?"----------------------------------------------------------------"!Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda."----------------------------------------------------------------

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gam3

Boas novamente, c# rules ;

Eu vou ver no que posso ajudar então ideia era dividir trabalho para diminuir o trabalho de um, do género  criar varias aplicações cada uma a fazer uma tarefa especifica  e depois embutir isso tudo num só... era isso que querias com este post ?

se for podes contar com a minha ajuda se for c#;

so tens de arranjar mais alguns xD ;

eu vou passando por aqui para ver se sempre fazemos isto .... xD

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tobias

BOAS sou novo por estas bandas.... eu tou a estudar c#... não acredito que seja grande ajuda para voses... visto que estou ainda no 11º ano de programação e só comecei este ano no c#...

mas se for para ir desenvolvendo, claro que vou presisar de um orientador mas pode ser uma ajudinha...  ;)

Cumprimentos,Tobias Cintrão

"O que se pensa começa no que se ouve"
"Inspiração == Interrupção momentânea da estupidez"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tobias

pois decerto não sei se serei grande ajuda mas poderei ser alguma, bom programador.... para o que aprendi sou bom visto que tenho media de 18 a programação mas eu acho que o que aprendi e pouco para um projecto destes.... por isso a razão de querer entrar para poder melhorar e talvez daqui a uns tempos poder ser uma ajuda maior :thumbsup:

Cumprimentos,Tobias Cintrão

"O que se pensa começa no que se ouve"
"Inspiração == Interrupção momentânea da estupidez"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.