Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Chamuanza

Duas BD no mesmo Projecto

Mensagens Recomendadas

Chamuanza

Oi pessoal acho que tenho aqui uma barracada feita por mim mas sem saber como

Após as dicas do Paulino que foram bem boas e tendo o meu projecto (programa para o meu condominio)alinhavado,tentei efectuar uma gravação de dados na BD Access.

Reparei que não gravava nada, fui verificar após o que me deu um erro (não sei o que fiz)de que não encontrava o caminho para a base de dados na pasta Debug.

Verifiquei então que tinha 2 BD no projecto, então movi uma delas para a pasta Debug, e agora já aparecem os dados gravados na BD.

Mas o que é que faço a outra BD, apago?

É que quando eu  abro a tabela que quero ver na BD que se encontra na pasta Contascondominio/contascondominio via DatabaseExplorer e na arvore da DataConection e faço RetrieveData os dados não aparecem.

Ou seja os dados estão a ser gravados na BD que se encontra na pasta Debug- 😲 O que fazer?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
paulo silva
Ou seja os dados estão a ser gravados na BD que se encontra na pasta Debug-  O que fazer?

essas bd's têm o mesmo nome?

Se fosse a ti partia do inicio para evitar mais problemas futuros.

Que depois podes solucionar uma coisa e deixar de funcionar outra.

Cumprimentos Paulo Silva

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.