Jump to content

Recommended Posts

Posted

Precisava de pessoas para fazer testes numa aplicação desenvolvida na empresa onde trabalho, pelo que agradecia a quem podesse que a testesse e me enviasse o feedback.

Esta aplicação optém o ip de internet e de rede. Pode ser programada para enviar o ip para um email.

O endereço é este.

http://www.santmedia.com/simpli-ip/beta/

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif

Posted
O programa funciona normalmente, e têm 5 utilizações até ser necessário registar. Quando terminarem as utilizações contactem-me através do msn.

Sérgio Matias

Óptimo já está tudo a funcionar. Já tentei utilizar a funcionalidade de enviar um e-mail para um certo mail com o nosso ip. Resultado: nada recebi até ao momento e já enviei há uns 4 minutos, alem de que apareceu a mensagem "Ocorreu um erro ao enviar o e-mail".

Ao obter informação do meu próprio ip parece que correu tudo bem.

Precisa de uns ajustes na área do envio de mails. De resto está a bulir em condições.

Cumps

Posted

Bem apesar de não ver, peço desculpa, a grande utilidade do programa acho que tem um visual bastante interessante e simplicidade de utiização.

De tudo o que testei o programa funcionou bem. Quanto ao email, não deu erro nennhum mas também ainda não o recebi.

Faz falta um botão de acualizar pois desliguei a net e abri-a novamente (mudança de ip) e o programa manteve o ip antigo.

Fiquem bem;)😛 ;)

P.S.: depois se o email chegar posto.

• 2 weeks later...
Posted

Imaginem que estão a quilometros do vosso computador, e têm um computador com XP e acesso à internet. Vê o no vosso email o ip actual do vossso computador e iniciam o ambiente de trabalho remoto, que vou permitirá usar o vosso computador como se estivessem lá. 😄

Isto é uma hipótese mas existem um sem número que coisas que podem ser usadas sabendo apenas o ip da máquina.

ser.gifsartim.gif

Posted

Está neste momento disponível uma actualização que altera o modo como é enviado o ip. Para quem já tem a aplicação instalada basta executar Updater .

Agradecia a quem tem firewall que teste o programa, uma vez que necessito de saber se os dados são enviados através de firewall. Sei que com o Norton Internet Security 2005 não há problema, mas não tenho hipótese de testar com outros.

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif

• 10 months later...
Posted

Ainda necessitas de beta testers?

😛 Esta thread já data de 2005, não me parece que ainda precisem, mas já agora, tentei instalar o programa, fiz o update, e agora pede-me para comprar, já não se pode testar de borla?

<3 life

Posted

Eu sei mas como ainda não foi concluida nem nada que se pareça 😛

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

O desenvolvimento desta aplicação encontra-se em stand by, uma vez que a empresa fechou e estou a tratar de recriar o programa.

Em breve terei um novo programa de betas activo com a reactivação de alguns softwares que desenvolvi.

Se quizeres uma versão do software avisa que arranjo-te uma versão.

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif

• 2 months later...
Posted

HACKED!!!!!

"This Site Has Been Hacked By

Dot.Cracker & Dot.Killer &Virus jcJI

.::. !! It Is Enough For an Attacker To Win Once Time While a The Security Admin Ought To Win Every Time !! .::.

Special Greetz

[ SnIpEr_SA - Virus jcJI - Ẳźọź.Nёţ - rEd^dEv!L - A7LakOm1 - SlEeTeN ]

Contact

Dot.Killer    [at] hotmail [dot] com

Dot.Cracker [at] hotmail [dot] com

Copyright sst© 2oo6

"