Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Kamoka

Ajuda Compilador pascal para windows 7

Mensagens Recomendadas

Kamoka

Amigos se alguém tiver/souber qual o compilador de pascal que funcione no windows 7 agradecia imenso.

Tou a usar o FreePascal mas só consigo fazer o ficheiro, se o quero testar tenho de ir pelo windows assim é muito cansativo...

Abraços

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Kamoka

Obrigado na mesma mas já resolvi o problema, depois de experimentar quase todos os compiladores arranjei o FPS que é o único que vai funcionando.

A retro compatibilidade do windows 7 bloqueia os programas todos...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
OldCoder

Faz uma busca na sourceforge.net: Lazarus.

O Lazarus é uma IDE para Windows, Linux (e Mac, acho eu) que inclui o compilador de Free Pascal. Permit-te criar programas em Pascal com, ou sem, interface gráfico. Em princípio, funcionará também no Windows 7.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

Faz uma busca na sourceforge.net: Lazarus.

O Lazarus é uma IDE para Windows, Linux (e Mac, acho eu) que inclui o compilador de Free Pascal. Permit-te criar programas em Pascal com, ou sem, interface gráfico. Em princípio, funcionará também no Windows 7.

Sim funciona, já o usei em tempos.. mas já lá vao os tempos que programava em pascal :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.