Jump to content
Sign in to follow this  
Localhost

Free Hosting

Recommended Posts

softklin

Isso não tem nada a ver. Há muita gente que tem blogs pessoais, páginas estáticas de apresentação a um empregador, ou apenas usam para ter o nome no mail, e mesmo não sendo "grandes websites", tens a garantia que as pessoas chegam lá a partir de um nome comum, sem .t35.com ou lá que era no nome.

Claro que não és obrigado a comprar um domínio, podes sempre usar serviços de redireccionamento, como o dot.tk, bit.ly, pt.vu, etc. O bom da coisa é que tens um nome bem referenciado que podes usar na net e no email.

Mas se estás à procura de tudo gratuito, então um serviço desses de redireccionamento é o máximo que vais encontrar. Não há almoços grátis, já dizia alguém.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

vasco16

Isso não tem nada a ver. Há muita gente que tem blogs pessoais, páginas estáticas de apresentação a um empregador, ou apenas usam para ter o nome no mail, e mesmo não sendo "grandes websites", tens a garantia que as pessoas chegam lá a partir de um nome comum, sem .t35.com ou lá que era no nome.

Claro que não és obrigado a comprar um domínio, podes sempre usar serviços de redireccionamento, como o dot.tk, bit.ly, pt.vu, etc. O bom da coisa é que tens um nome bem referenciado que podes usar na net e no email.

Mas se estás à procura de tudo gratuito, então um serviço desses de redireccionamento é o máximo que vais encontrar. Não há almoços grátis, já dizia alguém.

Eu acho que puder até pode encontrar, o problema é depois a assistencia .. a publicidade entre n factores que o limitarão bastante.

Localhost

O que é uma pena  :)

No entanto eu não tenho grandes coisas mesmo por isso não preciso de pagar só por causa disso.

here since 2009

n3lThon

Qual é a vossa opinião/experiência acerca do byethost? Estabilidade, segurança (virus), outros problemas?

dreams.each do |dream|

dream.make_it_happen

end

IRX773

Para domínios gratuitos eu uso o pt.vu para quando preciso de algo para trabalhos ou assim (fica a sugestão ... andar com os power points de pens e pc para pc não é nada famoso) e conheço pessoal que usa e abusa o .tk ... pelo que sei é gratuito ... podes é ter opção a pagar ... mas o .tk até ver é gratuito o que pode acontecer é alguém ir e comprar o .tk teu e ficas sem ele .... porque pode-se comprar .tk que esteja utilizado, no entanto em free.... isto pelo que ouvi dizer de uns colegas que abusam do .tk

Para um hosting gratuito tens o heliohost ... é gratuito e saiu à pouco tempo ... conheço pagos piores que o heliohost pois eles têm muito boa qualidade

scorch

Eu uso e até agora nunca me deu problemas. Nunca apanhei os servidores off, mesmo na conta gratuita. É aliás o único host que uso.

Para domínios gratuitos eu uso o pt.vu para quando preciso de algo para trabalhos ou assim (fica a sugestão ... andar com os power points de pens e pc para pc não é nada famoso) e conheço pessoal que usa e abusa o .tk ... pelo que sei é gratuito ... podes é ter opção a pagar ... mas o .tk até ver é gratuito o que pode acontecer é alguém ir e comprar o .tk teu e ficas sem ele .... porque pode-se comprar .tk que esteja utilizado, no entanto em free.... isto pelo que ouvi dizer de uns colegas que abusam do .tk

Para um hosting gratuito tens o heliohost ... é gratuito e saiu à pouco tempo ... conheço pagos piores que o heliohost pois eles têm muito boa qualidade

O .tk já experimentei, mas aquilo usa-te frames. Não recomendo. Podia usar Parked Domains. ;)

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

n3lThon

Obrigado pelas vossas rápidas opiniões. Arranjar um bom host gratuito é complicado. ;)

dreams.each do |dream|

dream.make_it_happen

end

scorch

Recomendo-te o byethost, sem dúvida. Aquilo tem CPanel, PHPMyAdmin, Fantastico Installer, cinco GB de espaço, e cinquenta sub-domínios.

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.