Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Localhost

Free Hosting

Mensagens Recomendadas

Localhost

Olá pessoal. Não costumo vir muito aqui a esta área do forúm mas preciso de uma coisa. Queria um serviço de hospedagem free mas com uma coisa, que não tenha aquelas .t35 (isto é um exemplo do t35.com).

Eu sei que é pedir muito a alguém que faça um serviço de hospedagem free e que não ponha publicidade mas ninguém conhece um, que seja fiável obviamente?

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

Queria um serviço de hospedagem free mas com uma coisa, que não tenha aquelas .t35 (isto é um exemplo do t35.com).

Isto tem a ver com o dominio.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Então desculpa. Um dominio conheces, free?

Mas o DNS tens sempre de pagar. se não quiseres ter um oteusite.qualquercoisa.com, vais ter de pagar. Depois, encontrar hosts gratuitos que permitam criar um sistema de hospedagem de ficheiros, eu não conheço.

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

Mas o DNS tens sempre de pagar. se não quiseres ter um oteusite.qualquercoisa.com, vais ter de pagar. Depois, encontrar hosts gratuitos que permitam criar um sistema de hospedagem de ficheiros, eu não conheço.

Eu tambem não, mas deve haver.. :S talvez no inicio de algum negócio ou algo assim..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

Eu expliquei-me mal, o que eu queria não era ter um DNS assim: teste.teste.com, o que eu queria era só teste.com, sem o nome do dominio free.

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Aí é que está. Repara:

Domínio: www.teste.com

Sub-Domínio: teste.teste.com

Os domínios são pagos e não há domínios "Free", mas sub-domínio, sim, já há.

scorch_pp.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

Aí é que está. Repara:

Domínio: www.teste.com

Sub-Domínio: teste.teste.com

Os domínios são pagos e não há domínios "Free", mas sub-domínio, sim, já há.

Sao free porque fazem "publicidade" ao seu dominio..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Embora há hosts free sem publicidade obrigatória.

scorch_pp.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

Exacto, Scorch eu já tinha percebido isso. E a minha pergunta então é, não conhecem nenhum que não tenha sub-dominio e que seja free?

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Não tenha sub-domínio como? Compras o domínio e ele serve apenas de alojamento?

scorch_pp.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

Não. Que seja free e que não tenha sub-dominio. Vasco16, logo na primeira página tem um, é pena é que é só 3 meses free  :bye2:

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

Não. Que seja free e que não tenha sub-dominio. Vasco16, logo na primeira página tem um, é pena é que é só 3 meses free  :bye2:

Pois.. pode ser que encontres melhor..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
_deXter

Não sei se percebi muito bem a questão mas...

Se queres um alojamento grátis sem publicidade: http://byethost.com/

Depois podes configurar até um dominio grátis a partir dele. Um qqcoisa.co.cc não te chega, por exemplo?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

O co.cc também só da subdomínios, tem é um domínio muito pequeno :thumbsup: Mas por 8€/ano eu preferiria ter o meu próprio .com

EDIT: o portugal-a-programar.cc está disponível, vou fazer squatting e exigir 10 mil euros por ele :smoke:

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

O co.cc também só da subdomínios, tem é um domínio muito pequeno :thumbsup: Mas por 8€/ano eu preferiria ter o meu próprio .com

EDIT: o portugal-a-programar.cc está disponível, vou fazer squatting e exigir 10 mil euros por ele :smoke:

Só 10 mil? :O

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Podes sempre tentar os domínios .tk

http://www.dot.tk/pt/pageA00.html

Sei que antigamente aquilo apenas suportava redireccionamento por frames, ams acho que agora podes alterar o DNS e apontar mesmo para a máquina onde tens o site alojado (os da Byethost têm essa opção no VistaPanel). De qualquer das maneiras, o domínio nunca é teu, fica sempre em nome deles, se fores ver o WHOIS.

Se quiseres ter um domínio em teu nome, com total controlo, com todas as opções, tens de o comprar. Como diz o IceBrain, por 8 euros por ano, vale a pena.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.