Jump to content

Bateristas do P@P

UnKnowN

Recommended Posts

Alguém aqui é baterista ? LOL

Tipo curtia aprender umas coisinhas e se alguém já brincu com uma bateria (por mais pekena que fosse, sendo REAL, ou seja, nada de brinquedos de plástico ...) gostava que dissesse aqui 😉

Entretanto vejam lá se isto é algo de jeito :

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130000479060&ssPageName=MERC_VI_RSCC_Pr4_PcY_BIN_Stores_IT

Eu não sou baterista, nem nunca toquei em nenhuma bateria 😉

Mas de qualquer forma tenho um conselho a dar-te 😛 É bom comprar no ebay aliás esse seller até tem bom feedback e tal mas tens de ter atenção a uma coisa 🙂 Estás a mandar vir uma bateria (em princípio não é pequeno!) dos USA ou seja muito provavelmente vais pagar alfândega 😛

Mesmo que a ganhes por 100$ (portes incluidos para os USA para portugal vai ser muito mais caro) que são 80€ nossos de certeza que vais pagar alfândega ou seja acrescenta 21% a esses 80€ mais o preço da papelada sem falar com as chatisses...

Vê bem se queres mandar de fora da europa 😛

Eu não sou baterista, nem nunca toquei em nenhuma bateria 😛

Mas de qualquer forma tenho um conselho a dar-te 🙂 É bom comprar no ebay aliás esse seller até tem bom feedback e tal mas tens de ter atenção a uma coisa 😛 Estás a mandar vir uma bateria (em princípio não é pequeno!) dos USA ou seja muito provavelmente vais pagar alfândega 😛

Mesmo que a ganhes por 100$ (portes incluidos para os USA para portugal vai ser muito mais caro) que são 80€ nossos de certeza que vais pagar alfândega ou seja acrescenta 21% a esses 80€ mais o preço da papelada sem falar com as chatisses...

Vê bem se queres mandar de fora da europa 😛

Hmm ok thanks pela dica 😉

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Alguém aqui é baterista ? LOL

Tipo curtia aprender umas coisinhas e se alguém já brincu com uma bateria (por mais pekena que fosse, sendo REAL, ou seja, nada de brinquedos de plástico ...) gostava que dissesse aqui 😞

Entretanto vejam lá se isto é algo de jeito :

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130000479060&ssPageName=MERC_VI_RSCC_Pr4_PcY_BIN_Stores_IT

Boas, não sei qual é a tua idade, mas aquilo pareceu-me ser para miúdos!

Experimenta procurar por baterias da Sonor, Pearl, Mapex, Tama, DW, RMV, etc..

Ya ppl obrigado.

Se calhar esta ideia já está de parte, como moro num prédio, vizinhos e tal... nao daria para praticar.

Gosto bue de outro instrumento, o Baixo, e talvez possa vir a ter aulas do mesmo, mas será decidido de acordo com o horário do 10º ano, e como é 10º ano não é para andar a brincar por isso...

I got to think straight! (ou qq coisa do genero)

De facto..., instrumentos em prédios é bastante complicado....

Felizmente moro numa vivenda (é mais quinta, mas enfim) e não tenho desses problemas 🙂 Sobre a bateria..., se tiveres alguma garagem isso seria o ideial muita gente recorre a garagens para este fim..., sobre o baixo..., se for amplificado nada como treinar com o volume em baixo 😛 Se for acústico dúvido que venhas a ter algum problema 🙂

abraços, HecKel

PS: Legalmente podes fazer barulho até às 23horas (salvo erro) 🙂

De facto..., instrumentos em prédios é bastante complicado....

Felizmente moro numa vivenda (é mais quinta, mas enfim) e não tenho desses problemas 🙂 Sobre a bateria..., se tiveres alguma garagem isso seria o ideial muita gente recorre a garagens para este fim..., sobre o baixo..., se for amplificado nada como treinar com o volume em baixo 😛 Se for acústico dúvido que venhas a ter algum problema 🙂

abraços, HecKel

PS: Legalmente podes fazer barulho até às 23horas (salvo erro) 🙂

Ganda sortudo e talllll !!!

Pah quanto ao baixo, sem amplificador ele nao faz SOM sequer lol, ouves muitoooooooooo baixo mesmo as cordas, tens de enconstar o ouvido mesmo, com amplificador sim, ja da um sonzão, mas sao sons graves nao devem ncomodar muito e depois ha amplificadores cokm adaptadoeres para fones, ou seja, compro 1 baixo com Amplifier e tenho o problem solved 🙂