Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Localhost

Include executables

Mensagens Recomendadas

Localhost

Olá, tenho aqui uma dúvida. Eu posso inserir nas linhas de inclusão de ficheiros, executáveis?

Uma coisa do género disto:

#include "Executavelteste.exe"

ou

#include "Teste.sh"

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
TheDark

Para o que pretendes, provavelmente não. A não ser que o que pretendes seja ver muitos erros :confused:

Que ideia tens para querer fazer isso?

Desaparecido.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

Tipo comunicar com outros programas através do meu, pensei que se metesse o programa no meu programa pudesse fazê-lo com mais facilidade. Então não dá mesmo?

Edit: Pode não ser pelo include, eu é que pensei que era por aí, se existirem outras maneiras, podes dizer  :confused:

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
TheDark

O #include serve para o pré-processador inserir o conteúdo do ficheiro que indicas no ponto onde está a instrução. Se não for código, o compilador não gosta.

Também não percebi... comunicar, como?

Desaparecido.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Se for para, literalmente, dois programas (processos) comunicarem entre si, trocar dados, etc, podes usar memória partilhada.

Usei isso numa cadeira, que passei com 10 :$ , por isso a única coisa que te posso dar é um link:

http://www.dei.isep.ipp.pt/~orlando/so2/memoria-partilhada.htm

e pesquisares no motor de pesquisa por "Shared memory C Linux", se te interessar.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

Bem, desculpem lá, o que eu queria era uma comunicação com por exemplo com uma base de dados de um programa exterior, por exemplo um ficheiro .mdb

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.