Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

gastao

renumerar

Mensagens Recomendadas

gastao

Boa noite,

tenho a seguinte situaçao, duas tabelas, VENDAS e DETALHESVENDAS onde as vendas me guardam o cabeçalho dos taloes e a tabela DETALHESVENDAS me guardam as linhas dos taloes, o que eu queria fazer era renumerar essas vendas todas a partir do 1 nas duas tabelas...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
gastao

Explica melhor a parte do remunerar.

Imagina a seguinte a seguinte situaçao, tenho duas tabelas, uma de vendas e uma de DetalhesVendas, imagina as vendas começam no 999 e eu quero ordena las por data e renumera-las a partir do numero 1!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
progster

Então é assim com o botão direito do rato, seleccionar a coluna das vendas (999,998,997...) e escolher a opção Ascendente.

Espero que ajude.

Quanto á parte do remunerar ainda não percebi.

Não resolvo dúvidas por PM.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
gastao

Então é assim com o botão direito do rato, seleccionar a coluna das vendas (999,998,997...) e escolher a opção Ascendente.

Espero que ajude.

Quanto á parte do remunerar ainda não percebi.

ate ai do ascendente o descendente, nao preciso dessa situaçao, quero e imagina isto começa no 999 eu mudo para 1

1000=2 e por ai fora o problema e q esta situaçao vai afectar outra tabela

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.