Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
diogopuskas

Apos o upload, surgiu me uma duvida

Recommended Posts

diogopuskas

Bem, eu no meu site ja tenho o upload(videos) a funcionar, mas agora surgiu me uma duvida, quando se faz um upload qeria que fosse criada uma outra pagina logo com o video preparado para ver, mas nao estou a ver por onde lhe pegar, alguem me dá umas luzes about that?

Obrigado,

diogopuskas

NCS_One

Boas.

Podes ter uma página para todos os videos, tipo o youtube com uma variável no url.

Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu.

diogopuskas

Sim é isso,  que criasse o media player logo com o video, se alguem tiver um advance, que me diga, até lá vou tentando fazer alguma coisa  :confused:

cyclop

Sim é isso,  que criasse o media player logo com o video, se alguem tiver um advance, que me diga, até lá vou tentando fazer alguma coisa  :D

Fazes o player em flash, onde colocas um param como sendo o url da do video, ou o id... nada a ver com php ( para alem da pagina que mostra é claro.... )

"Quando eu for grande quero ser como o Celso"

Sir Pereira

Penso que podes pegar no código de um ficheiro player que eu tenho, que vai buscar o url do youtube à base de dados, e ajusta o player ao url.

<?php

include('db/ligar.php');

$idactual = $_GET['id'];

$query = mysql_query("SELECT url FROM tv_noticias WHERE ID = $idactual");
$url = mysql_result($query, 0);
$url_confs = "&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999&autoplay=1";

echo '<object width="100%" height="415"><param name="movie" value="'.$url.$url_confs.'"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="'.$url.$url_confs.'" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="100%" height="415"></embed></object>';

?>

Depois alteras conforme as tuas necessidades :D

diogopuskas

Obrigado, ja tenho umas luzes :( aproveitando este topic, qeria expor mais uma duvida,

<?php 
include ("conecta.php");

$consulta = "SELECT visionamento FROM xpto";

$resultado = mysql_query($consulta)
or die ("Falha na consulta");

$linha = mysql_fetch_assoc($resultado);
$visita = $linha["visionamento"]; 
$res = $visita + '1';

$insere = "UPDATE xpto
		SET visionamento = $res
		WHERE visionamento = '$visita'";

$resul_insere = mysql_query($insere)
or die ("Falha na inserção");

echo "<br><b><br>Vistante nº: $res</b>";
"<META HTTP-EQUIV=\"refresh\" content=\"0; URL=index.php"	
?>

Esse código mostra os visitante onlines, mas nao consigo passar a variavel $res para o index.php (pagina inicial), por REQUEST não me está a dar :s

VISITANTE: <?php $_REQUEST[$res] ?> 

estou a fazer alguma coisa mal?

Obrigado.  :P