Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

guxo

RSS FEED

Mensagens Recomendadas

guxo

boas,

eu tentei procurar algo no forum sobre RSS FEED, mas a resposta foi: "Talvez queira pesquisar por fede rãs."  :wallbash: posto isto o que procuro é uma forma de sem wigdets medonhos e sem pagar a nenhuma empresa.. colocar numa pagina html, o último post de um blog.. através de rss.. ja pesquisei no google e nao encontro...  ;)

conto convosco.  ;)

abraço

guxo

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
guxo

é exactamente aquilo que eu não quero..

é para usar num site de empresa... nao pode ser nada para alem do texto do post.. pode ser algo com design mas muito simples..

esqueçam.. é preferivel pagar 1000€ a uma empresa qq... não ha nada na net..

tks anyway...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Se não tens forma de usar uma linguagem de scripting, como ASP ou PHP, resta-te javascript, que não precisa de nada adicional no cliente (para além de estar ligado).

http://momche.net/publish/article.php?page=rssload

Se o artigo estiver no mesmo site onde está o site da empresa, óptimo, nem precisas de PHP. Mas caso não esteja, nem com javascript lá vais.

O blog está em tua posse ou da empresa, por outras palavras, tens acesso administrativo ao blog?

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.