fpeixoto Posted January 6, 2010 at 11:39 AM Report Share #304432 Posted January 6, 2010 at 11:39 AM Caros programadores O meu nome é Francisco Peixoto e faço parte de uma pequena equipa internacional (Portugal/Austrália) que está desenvolver um projecto gratuito e opensource de desenvolvimento de um software para implementação de Bibliotecas/Arquivos digitais. O projecto intitula-se KARRA. Já tem uma versã muito interesante disponível que brevemente poderei disponibilizar para consulta e teste. O que precisamos basicamente e porque o projecto é bastante complexo e muito ambicioso é de programadores com conhecimentos em PHP, MySql, Javascript, CSS... Eu sou consultor técnico na área de gestão de informação/documentação. O programador é um elemento australiano. Para aprofundar questões mais técnicas reencaminharei os contactos que me chegarem. Informo ainda que este projecto será sempre disponibilizado no âmbito do opensource, com as devidas licenças internacinais e autorizações. Esta é portanto uma tentativa de neste projecto que se afigura de muito sucesso, com uma estratégia de divulgação, etc. ter na sua parte de desenvolvimento tecnológico também programadores portugueses. Muito obrigado pela vossa atenção neste assunto. Melhores cumprimentos e um excelente 2010 para todos Francisco Peixoto P.S: Se este não for o fórum correcto para colocar este assunto, as minhas desculpas aos administradores e solicito informação de onde o devo fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...