Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
Hugu

Procuro um programa para ubuntu ou windows

Recommended Posts

Hugu

Boas pessoal,

Estou à procura dum programa que faça isto:

Que consiga analisar visualmente o que se passa numa àrea do monitor e que consiga codificar, por exemplo, um countdown e accione uma função, p.ex., um click de rato?

Alguém conhece/fez algo do género? Existe tal programa? ;)

IRX773

Procuras um autoclicker pelo que pareceu certo?

Se sim e profissional programa para windows tens o Auto Mouse and Keybord Comander ou algo do género. Mas é pago.

Gratuitos como autoclickers tens o Auto Mouse Clicker que é um autoclicker muito usado e freeware e eu tinha um que fazia tipo recording do que se passava no ecrã e gravava movimentos e cliques. Sei que era escrito em VB mas não me lembro do nome nem de onde saquei pois também o queria mas não o encontro again. Mas de certeza deve haver aí pessoal com coisas do género mais avançadas e feitas por eles próprios.

Hugu

Procuras um autoclicker pelo que pareceu certo?

Se sim e profissional programa para windows tens o Auto Mouse and Keybord Comander ou algo do género. Mas é pago.

Gratuitos como autoclickers tens o Auto Mouse Clicker que é um autoclicker muito usado e freeware e eu tinha um que fazia tipo recording do que se passava no ecrã e gravava movimentos e cliques. Sei que era escrito em VB mas não me lembro do nome nem de onde saquei pois também o queria mas não o encontro again. Mas de certeza deve haver aí pessoal com coisas do género mais avançadas e feitas por eles próprios.

Sim, era algo do género, mas um autoclicker associado a uma acção que ocorresse no monitor e não mediante uma repetição automática..

..para linux n existe nada, nem uns bash scripts?

IRX773

Para linux também queria ... nunca me dei ao trabalho de procurar  :cheesygrin: mas não conheço

Mediante uma acção do monitor é complicado arranjares um programa.... pelo menos eu não conheço nenhum tão avançado  🤔