Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Lilly_Dono

Legendas - Formato - VOBSUB - HELP!! =,(

Mensagens Recomendadas

Lilly_Dono

Boa tarde pessoal tuga!  😳

Ora bem ando aqui à umas semanas a dar cabo da cabeça com um problema.

Precisava de usar umas legendas para a tradução de um anime que eu estou a fazer.  🤔

As ditas legendas estão nu contentor MKV, extraia-as mas no consigo fazer nada com elas...

Já tentei converter e abrir com vários programas, o resultado mais perto do que eu desejava foi conseguir as legendas somente com os tempos, o que é muito bom, pois é mesmo o que eu queria, a questão é que vai-se lá saber como, os tempos ali presentes nada tem a ver com o episódio, estão totalmente dessintonizadas.  :-\ :-\ :-\ :-\

As ditas legendas são estas:

http://www.megaupload.com/?d=H6I5HI3O

Mandei mensagens à própria realese,  e as respostas foram estas:

Thank you.

But we arent a fansub group. We do DVD Rips which come from the DVD. So I cannot provide you with any subs. But if you really want them just take the said file and google mkvdemuxer or splitter something of the sort.

If you want to OCR the subs. Get a program called Subrip.

Extract the subs from the MKV using MKVextract and then OCR them (using the idx/sub) with subrip and use those to make your subs. Its not a hard process. We didn't do SRT on that show because it has a LOT of funky fonts that we just didn't feel like doing the OCR on. Thanks for the complaments.

Básicamente, fiquei na mesma...  :down:

Agradeço desde já a atenção.  ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.