Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

bonucci

OSCommerce problems

Mensagens Recomendadas

bonucci

Boas pessoal, tou aqui com um problema, um amigo meu pediume para ajudalo instalar o OScommerce, eu nunca usei-o, normalmente sou eu que crio meus sites, mas estou aqui com uns problemazitos, instalei-o como deve ser, ta tudo certo menos dois problemas aqui.

1º- na área administrativa basicamente qualquer pessoa entra la dentro, tinha ideia qeu isso vinha com um login, será qeu é algum plugin que n veio com o template, n sei..alguem tem uma ideia e passou pelo mesmo

2º- Algumas imagens do template nao aparecem, tentei recarregalos de novo para o servidor mas continua sem se conseguir visualizar..

Alguem que ja tenha instalado o oscommerce e que tenha passado pelo mesmo me consegue explicar qual poderá ser o problema?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bonucci

Bem, sorry pelo lançamento deste topico, já está resolvido o problema, infelizmente n posso eliminar o topico,

sorry skin, quando puderes elimina-o

Fica bem

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pebat

Explica aqui como e que resolveste o problema, pode alguem no futuro ter o mesmo problema e temja aqui uma ajuda... e meto no nome do topico, [Resolvido].

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bonucci

Bem, afinal não consegui, estou com o problema das imagens, ja tentei muitos templates mas muitos deles n me mostram o display das imagens por exemplo do banner ou botoes... :S

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bonucci

Bem, em questao das imagens, infelizmente não cheguei a testar o problema, pois usei outro template e não tive mais esse problema mas talvez tivesse  a soluçao deste problema, que seria no ficheiro index.php. Editem-no, procurem por https e deverão encontrar a linha:

<base href="<?php echo (($request_type == 'SSL') ? HTTPS_SERVER : HTTP_SERVER) . DIR_WS_CATALOG; ?>">

Agora é só apagar a letra "S" de modo a ficar HTTP_SERVER.

Gravem o ficheiro no servidor, e em principio basta fazer refresh à página que as imagens já aparecem.

Infelizmente não testei porque o meu colega n tinha tempo que tinha isso para entregar a não sei e que ainda teria que modificar o conteudo. Tentarei depois no meu alojamento qunado o administrador do servidor activar o register_globals no php.ini

Ficainde bem

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.