Pontus 0 Denunciar mensagem Publicado 4 de Janeiro de 2010 Boas Tenho um JPanel com 10 ou 11 componentes (JTextFields e Jcombobox's). Como lhe adiciono uma scrollbar vertical? ando aqui às voltas mas não estou a conseguir. Já agora, o que é melhor? uma scrollbar ou um jScrollPane? Obrigado Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Knitter 102 Denunciar mensagem Publicado 4 de Janeiro de 2010 Uma ScrollBar é apenas uma barra, vertical ou horizontal, que permite escolher valores num intervalo, não é um componente para fazer o "scroll" de conteúdo. Se queres que um determinado painel tenha scroll tens de colocar esse painel dentro de um JScrollPane. www.sergiolopes.eu Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Pontus 0 Denunciar mensagem Publicado 6 de Janeiro de 2010 Já consegui. O problema de trabalhar com o Netbeans é aprender as manhas dele. Como eu tenho um mainPanel na aplicação estava a esquecer-me de fazer add ao JScrollPane. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites