Jump to content

Recommended Posts

Posted

Primeiro ja sei que ah outros topicos iguais mas as respostas como por ex:FAQ Por onde começar. na minha opniao nao explica nada porque como ja disse nao tenho sequer noão do que e programar quero começar no Visual Basic e no PHP mas nao sei onde aprener que softwares ou Compliadores usar etç etç etç precisso saber tudo desde o zero alguem me consegue explicar e que senao vou fikar aki a marrar :wallbash: 😉

e pah kingless obrigado na mesma o conta e a intençao mas axo k me explikei bem para ingles tmb tinha os outros eu keo em portuga nao em ingles ou noutra lingua cualker pode ser?

Posted

Para PHP, ha muitos anos atras, comecei aqui: http://www.cidadela.org/php/biblioteca/

Foi ai que aprendi como fucnionava no PHP e afins... claro que isso só n chegou e todas as minhas primeiras aplicações podiam ser muito melhoradas, mas isso com o tempo vais aprendendo mais. após saberes o basico, so tens deprocurar no manual tudo akilo que precisares, porque está lá. e se quiseres algo mais avançado, nada como ler uns tutorias na net e depois vais sempre aprendendo...

Posted

bem ja que ele postou eu aproveito!!!! 😛

tipo eu sei HTML, Javascript, CSS, Actionscript, e agora cria aprender PHP e hoje fui ao Parque Nascente (centro comercial em Rio Tinto) e fui a livraria Bertrand (axo k e assim que se escreve 😉) e tipo tive a ver na parte de informatica e tive a ver livros de programação e com PHP so tem o Linguagens Web que fala de varias http://linguagens.mediateca.info/! e tipo eu n curto mt manuais n net prefiro livros! alguem e capaz de me indicar um bom/excelente livro de PHP em portugues??? fico a espera

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

E pa pessoa com o tuturial dado pelo kingless aprendi algo mas o que fis fui um formulario que ao carregar em submit vai dar a o ficheiro verifica.php onde deveriam aparecer os dados e nao aparecem.O que passa e o seguinte eu precisso de saber faxer um formulario que ao prencher e caregar  em enviar os dados da pessoa nome nick e estado confirmado ou nao confirmado aparecam numa tabela do site alguem me explica como faxer? :wallbash:

Posted

um pouco de off-topic...

...nazgulled... na cidadela!!! eheheh isso era quando ainda só havia meia duzia de sites sobre php... tanto que a cidadela até aparece referenciada no site oficial do php.

Há quanto tempo foi isso? já deve ter sido mesmo há bue de tempo.... hoje o php invadiu a web...

(...)

UUUUUUUUUUUiiiii... fui dar uma vista de olhos à cidadela... tutoriais em txt de 2000... epa... impressionante como as coisas eram e como são... como se fazia uma página em html usando tags basicas ( n é o caso da cidadela ) como se poupava a largura de banda e o tráfego...