legd1991 Posted January 2, 2010 at 12:08 AM Report Share #303621 Posted January 2, 2010 at 12:08 AM Boas pessoal estou a fazer uma agenda electronic em php. estou com um problema: tenho o seguinte pedaço de codigo na pagina admin: case "A": $sql = "select * From agenda"; $result = mysql_query($sql,$con); $nRegistos = mysql_num_rows($result); if($nRegistos!=0){ echo " <table width=\"600\" border=\"0\" align=\"center\">"; for($i=1;$i<=$nRegistos;$i++){ $registo = mysql_fetch_array($result); echo "<tr align=\"center\" valign=\"middle\">"; echo "<td> <a href =\"actualiza.php?id={$registo['ID']}\">{$registo['nome']}</a></td>"; echo "</tr>"; } echo "</table>"; }else { echo"<p> Nao existem registos:".$nRegistos. "</p>";} break; depois tenho no actualiza assim: <?php session_start(); require_once("includes/connection.php"); $user=$_GET['id']; $sql = "select * from agenda where ID=".$user; $res = mysql_query($sql,$con); $registo = mysql_fetch_array($res); $_SESSION['id'] = $registo['ID']; ?> no codigo sql queria q seleccionasse o registo que foi sescolhido na pagina admin, ou seja queria transportar o id para o actualiza dependendo do registo que escolhesse cumps legd1991 Link to comment Share on other sites More sharing options...
scorch Posted January 2, 2010 at 12:00 PM Report Share #303649 Posted January 2, 2010 at 12:00 PM E qual é a tua dúvida? PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
legd1991 Posted January 2, 2010 at 12:34 PM Author Report Share #303652 Posted January 2, 2010 at 12:34 PM E qual é a tua dúvida? a minha duvida é como fazer para transporatar o id do registo seleccionado para outra variavel em outra pagina Link to comment Share on other sites More sharing options...
scorch Posted January 2, 2010 at 01:38 PM Report Share #303658 Posted January 2, 2010 at 01:38 PM Mas tu já fazes isso: $user=$_GET['id']; PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
legd1991 Posted January 2, 2010 at 01:40 PM Author Report Share #303659 Posted January 2, 2010 at 01:40 PM Mas tu já fazes isso: $user=$_GET['id']; sim ja esta obrigado na mesma mas nao tava a funcionar... depois de fazer um restart a tudo ja funciona Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted January 2, 2010 at 04:06 PM Report Share #303676 Posted January 2, 2010 at 04:06 PM Talvez fosse problema com as sessões. Certifica-te que as limpas conforme deixam de ser precisas 😛 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts