Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

herakty

Apresentações do BackHat 09

Mensagens Recomendadas

herakty

Black hat é uma conferencia de segurança informática, pública, onde são apresentadas as ultimas descobertas e inovações no mundo da segurança com a apresentação de trabalhos excelentes, que depois são usados como base para muitas inovações e tools

as principais empresas de segurança e as autoridades usam estes conhecimento para o seu melhoramento, o que mostra que há muita qualidade nestas apresentações

claro que é publico e está vigiado e não é underground... mas tambem neste momento quem anda underground (hoje o underground desceu mais de nivel... devido à mafia se envolver considera-se agora mais underground essas associações criminosas com crackers para esquemas com objectivo de ganhar dinheiro. isto fez pensar as autoridades e verem que afinal aqueles que eles pensavam ser o perigo não o são e as autoridades neste momento estão mais dedicadas a estes grandes esquemas do que ao tradicional cracker underground que não provaca percas economicas)

dizia, o underground  é algo muito complexo e com o surgir deste  novos perigos aliviou-se a pressão no tradicional

teckV

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Quadrado

o underground  é algo muito complexo e com o surgir deste  novos perigos aliviou-se a pressão no tradicional

teckV

ya isso é

Será? Porquê? O quê?   - Estudar Sempre -

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Defcon ? Por acaso gostava de ter ido algumas vezes, mas "é muita cheta". Temos actividades semelhantes mais perto. :D

Já agora que aconteceu às velhinhas "Campus Party"? Fui à de 2001, e depois "chapeu", acho que houve mais uma, e acabou-se :D

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mpeixoto

Defcon ? Por acaso gostava de ter ido algumas vezes, mas "é muita cheta". Temos actividades semelhantes mais perto. :D

Já agora que aconteceu às velhinhas "Campus Party"? Fui à de 2001, e depois "chapeu", acho que houve mais uma, e acabou-se :D

Se estás a falar da Minho Campus Party houve até 2004, que foi a melhor de sempre. Infelizmente a de 2005 e 2007 foram canceladas à última hora.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Precisamos de outra... a de 2001 soube a pouco.... "apesar de ter sabido tão bem".... É pah foi daquelas coisas mesmo porreiras. Infelizmente "acabou-se" e ainda estou para perceber o porquê! Agora é "codebits" e nada de campus party. Vai haver uma em Espanha Madrid este ano (2010). A essa quero ver se vou! :D

Cordiais cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.