Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

patafurdio

PROGRAMADOR

Mensagens Recomendadas

djthyrax

Estás à procura de alguém ou estás à procura de trabalho? É que não dá para perceber.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
JLDR

realmente tens toda a razão  :wallbash:

procuro

Então, mas afinal procuras trabalho ou procuras um programador?

<p style="text-align: center">Visita o site em <a class="bbc_url" href="http://www.sys4soft.com" rel="nofollow external" title="Link Externo">www.sys4soft.com</a> e subscreve o canal do YouTube.</p>

<p style="text-align: center"><span style="font-size: 12px;">"Mais importante que saber muito é saber aplicar o pouco que se sabe."</span></p>

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
patafurdio

necessito de programador com conhecimento aprofundado de vb6.0 e vb.net para empresa zona de braga .

sera para trabalhar com windows forms application, com capacidade de elaborar aplicações atractivas a nivel grafico.

que tenha conhecimentos de Cad. (solidworks e/ou catia)

:P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pbreda

Bem, eu tenho conhecimento em VB 6.0 e VB.NET mas tenho 2 pequenos problemas:

1: se fosse aceite teria que trabalhar em casa;

2: não tenho conhecimentos em cad;

Agora tudo depende o que se pretende fazer....o que é que se pretende fazer concretamente?

Cumprimentos...

Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.