Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

felixs

ideone

Mensagens Recomendadas

IRX773

Sim, já tinha visto à umas semanas atrás.... agora aquilo tá carregado de códigos de portugueses devido ao post do pplware mas já tinha visto à umas semanas ... acho engraçado e útil ... nunca se sabe quando vamos precisar de programar e não temos um compilador ou não o podemos instalar. :)

Com esse site também tive conhecimento do Brainfuck .... vou começar a programa-la daqui a um tempo quando não tiver mais nada para fazer  :cheesygrin:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Por acaso também vi a notícia do Pplware, mas não cheguei a dar muita importância na altura (e até um comentário meu do ivanoel no meu blog :) ). É um site que pode dar jeito, em diversas situações, por exemplo, não temos o PHP à mão, lá se pode colocar um excertozito de código para analisar.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

... (e até um comentário meu do ivanoel no meu blog :) ).

Tens lá granda tutorial de brainfuck ... Toume a seguir por ele e pelos links que lá tens :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.