ErasedGOD Posted December 30, 2009 at 06:27 PM Report Share #303269 Posted December 30, 2009 at 06:27 PM Boas tardes alguém consegue ou tem isto ai pelo disco e possa disponibilizar? Gostava muito de ter este livro pois já ouvi dizer que é muito bom e um bom complemento aos apontamentos do prof... Sei que não apoiam a pirataria, mas é por uma boa causa, o conhecimento!!!! Obrigado.... ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Localhost Posted December 30, 2009 at 07:54 PM Report Share #303281 Posted December 30, 2009 at 07:54 PM Nem costumo vir aqui à secção de C++ mas já deves saber que pirataria não é bem vinda aqui no forúm, se quiseres um site bom para comprar tá aí http://www.amazon.com here since 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sacanoid Posted December 30, 2009 at 08:42 PM Report Share #303288 Posted December 30, 2009 at 08:42 PM ter em conta que este livro não aborda sockets.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Localhost Posted December 30, 2009 at 09:21 PM Report Share #303304 Posted December 30, 2009 at 09:21 PM Este livro não é o chamado Linguagem C? Existe também uma versão para C++, não conhecia, sacanoid, não percebi o que é que o teu post tem a ver com o tópico :s here since 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quadrado Posted December 30, 2009 at 09:56 PM Report Share #303323 Posted December 30, 2009 at 09:56 PM Eu tenho o C do damas aconselho... Se quiserem comprar vão aqui http://www.fca.pt/... Será? Porquê? O quê? - Estudar Sempre - Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErasedGOD Posted December 31, 2009 at 10:19 PM Author Report Share #303523 Posted December 31, 2009 at 10:19 PM Este livro não é o chamado Linguagem C? Existe também uma versão para C++, não conhecia, sacanoid, não percebi o que é que o teu post tem a ver com o tópico :s É mesmo de c++, a minha colega têm-o!Eu queria era já começar a lê-lo no pc que é onde passo mais tempo, apenas perguntei se alguém tinha por ai algum PDF, mas obrigado na mesma! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDark Posted December 31, 2009 at 11:32 PM Report Share #303527 Posted December 31, 2009 at 11:32 PM Tens razão, pirataria não é tolerada por aqui. No entanto, fiquei curioso. Livro de C++ do Damas? Não encontro referência nenhuma em lado nenhum. De certeza que não confundiste com este? Desaparecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IRX773 Posted January 1, 2010 at 12:48 AM Report Share #303531 Posted January 1, 2010 at 12:48 AM Bem, se for o de linguagem C (C é diferente de C++) eu aconselho se estás a iniciar em C.... caso seja de C++ nunca ouvi falar e uma pesquisa no google leva-me a... nada. Não parece que exista do Luís Damas para a linguagem C++ ? Talvez confundisses a editora pois a FCA tem muitos outros livros de outras linguagens entre elas o C++, porem que eu saiba nenhum do Luis Damas. Eu tenho o livro do Luis Damas em versão digital no entanto é para uso próprio pois é digitalizado do livro original (que adquiri) e não tem aquelas funções bonitas nos pdf's tipo o search. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quadrado Posted January 1, 2010 at 05:31 PM Report Share #303580 Posted January 1, 2010 at 05:31 PM O livro que eu tenho é o C do damas o C++ do damas acho que não existe... Será? Porquê? O quê? - Estudar Sempre - Link to comment Share on other sites More sharing options...
Localhost Posted January 1, 2010 at 05:49 PM Report Share #303586 Posted January 1, 2010 at 05:49 PM Eu também acho que não mas isso não importa, o que importa é que não permitida pirataria aqui no forúm... here since 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quadrado Posted January 1, 2010 at 06:00 PM Report Share #303587 Posted January 1, 2010 at 06:00 PM O Meu definitivamente não é pirata é em livro, lololololololol comprei na FCA..... 🙂 Será? Porquê? O quê? - Estudar Sempre - Link to comment Share on other sites More sharing options...
Localhost Posted January 1, 2010 at 06:25 PM Report Share #303592 Posted January 1, 2010 at 06:25 PM Sim, eu estava a falar do autor do post... here since 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quadrado Posted January 1, 2010 at 09:31 PM Report Share #303602 Posted January 1, 2010 at 09:31 PM eu percebi que era dele foi só para cortar o clima.... lolol 🙂 Será? Porquê? O quê? - Estudar Sempre - Link to comment Share on other sites More sharing options...
apocsantos Posted January 3, 2010 at 05:47 PM Report Share #303893 Posted January 3, 2010 at 05:47 PM [Editado devido a erro] O livro de C de Luis damas editado pela FCA diga-se de passagem que é muito bom, e pelo preço que a FCA o vende no seu site oficial até não está mau. Um que também tenho mas mais antigo é o "Programas e Estruturas de Dados em C" da Editorial Presença, e o "The Standard C Library". Ambos são muito bons. Tenho mais um de C da Editorial Presença, mas é muito antigo. Diga-se de passagem que muito bom quando o objectivo é aprender Ansi C e na altura em escudos custou 4 contos. É provavel que ainda encontres à venda na net este tipo de livros, o do Luis Damas, editado pela FCA encontra-se no site da propria editora, o "Programas e Estruturas de Dados em C", também se encontra no site da editora, o "The Standard C Library", encontra-se no Amazon.com . Agora livros editados, de borla não encontras quase de certeza. Alias as poucas editoras que forneciam o PDF a quem compra-se o livro deixaram de o fazer. (Escusado será perguntar o motivo). Cordiais cumprimentos "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted January 3, 2010 at 07:08 PM Report Share #303900 Posted January 3, 2010 at 07:08 PM O livro de C++ de Luis damas editado pela FCA diga-se de passagem que é muito bom, e pelo preço que a FCA o vende no seu site oficial até não está mau. Mas afinal onde está o livro de C++ do Damas? <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
apocsantos Posted January 3, 2010 at 07:58 PM Report Share #303908 Posted January 3, 2010 at 07:58 PM Foi confusão com o nome, existe é de C (Linguagem C Luís Manuel Dias Damas), C++ o que existe é este Programação C++ - Algoritmos e Estruturas de Dados. Pimenta Rodrigues / Pedro Pereira / Manuela Sousa) que por acaso ainda não o tenho. As minhas desculpas pelo erro que entretanto rectifiquei. Cordiais cumprimentos "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts