Jump to content

[Livro] C++ de Luis Damas

ErasedGOD
 Share

Recommended Posts

Este livro não é o chamado Linguagem C? Existe também uma versão para C++, não conhecia, sacanoid, não percebi o que é que o teu post tem a ver com o tópico :s

É mesmo de c++, a minha colega têm-o!Eu queria era já começar a lê-lo no pc que é onde passo mais tempo, apenas perguntei se alguém tinha por ai algum PDF, mas obrigado na mesma!

Bem, se for o de linguagem C (C é diferente de C++) eu aconselho se estás a iniciar em C.... caso seja de C++ nunca ouvi falar e uma pesquisa no google leva-me a... nada. Não parece que exista do Luís Damas para a linguagem C++ ?

Talvez confundisses a editora pois a FCA tem muitos outros livros de outras linguagens entre elas o C++, porem que eu saiba nenhum do Luis Damas.

Eu tenho o livro do Luis Damas em versão digital no entanto é para uso próprio pois é digitalizado do livro original (que adquiri) e não tem aquelas funções bonitas nos pdf's tipo o search.

[Editado devido a erro]

O livro de C de Luis damas editado pela FCA diga-se de passagem que é muito bom, e pelo preço que a FCA o vende no seu site oficial até não está mau.

Um que também tenho mas mais antigo é o "Programas e Estruturas de Dados em C" da Editorial Presença, e o "The Standard C Library". Ambos são muito bons. Tenho mais um de C da Editorial Presença, mas é muito antigo. Diga-se de passagem que muito bom quando o objectivo é aprender Ansi C e na altura em escudos custou 4 contos.

É provavel que ainda encontres à venda na net este tipo de livros, o do Luis Damas, editado pela FCA encontra-se no site da propria editora, o "Programas e Estruturas de Dados em C", também se encontra no site da editora, o "The Standard C Library", encontra-se no Amazon.com . Agora livros editados, de borla não encontras quase de certeza. Alias as poucas editoras que forneciam o PDF a quem compra-se o livro deixaram de o fazer. (Escusado será perguntar o motivo).

Cordiais cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Foi confusão com o nome, existe é de C (Linguagem C Luís Manuel Dias Damas), C++ o que existe é este Programação C++ - Algoritmos e Estruturas de Dados. Pimenta Rodrigues / Pedro Pereira / Manuela Sousa) que por acaso ainda não o tenho.

As minhas desculpas pelo erro que entretanto rectifiquei.

Cordiais cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"