Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

joyjoy

problema com base de dados..

Mensagens Recomendadas

joyjoy

Boas, e o seguinte, ahh uns tempos no meu curso aprendi algumas coisitas de php, e agora queria tirar umas ideias de um site que fiz na altura mas vou para abrir as paginas no browser e dao erro, o erro e:

Warning: odbc_connect() [function.odbc-connect]: SQL error: [Microsoft][Gestor de controladores de ODBC] O nome da origem de dados n�o foi encontrado e n�o foi especificado nenhum controlador predefinido, SQL state IM002 in SQLConnect in C:\wamp\www\a\index.php on line 26

Não é possivel abrir a base de dados

tou farto de ver as ligaçoes, mas como ja tou muito enferrujado e nao me lembro de praticamente nada, alguem me sabe dizer o que e?

agradecia B)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
cyclop

Acho que está bem escrito "O nome da origem de dados não foi encontrado e não foi especificado nenhum controlador predefinido"

Btw.... que base de dados estás a usar?

"Quando eu for grande quero ser como o Celso"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.