joyjoy Posted December 29, 2009 at 11:36 PM Report Share #303119 Posted December 29, 2009 at 11:36 PM Boas, e o seguinte, ahh uns tempos no meu curso aprendi algumas coisitas de php, e agora queria tirar umas ideias de um site que fiz na altura mas vou para abrir as paginas no browser e dao erro, o erro e: Warning: odbc_connect() [function.odbc-connect]: SQL error: [Microsoft][Gestor de controladores de ODBC] O nome da origem de dados n�o foi encontrado e n�o foi especificado nenhum controlador predefinido, SQL state IM002 in SQLConnect in C:\wamp\www\a\index.php on line 26 Não é possivel abrir a base de dados tou farto de ver as ligaçoes, mas como ja tou muito enferrujado e nao me lembro de praticamente nada, alguem me sabe dizer o que e? agradecia B) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted December 30, 2009 at 10:39 AM Report Share #303146 Posted December 30, 2009 at 10:39 AM Acho que está bem escrito "O nome da origem de dados não foi encontrado e não foi especificado nenhum controlador predefinido" Btw.... que base de dados estás a usar? "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts