Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Jakoozie9

Publicidade

Mensagens Recomendadas

Jakoozie9

Boas,

A alguns sites que quando vamos aparece a pagina e depois aparece outra normalmente com publicidade.

Como faço isso? Tipo este: www.gamer-designs.de

Obrigado e desculpei estar sempre a fazer perguntas.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
cyclop

Não me apareceu nenhuma página.... não te queres explicar? Estarás a falar de poup-ups?

"Quando eu for grande quero ser como o Celso"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Jakoozie9

É capaz de ser isso, ms vou explicar melhor. Alguns sites quando entramos aparece a pagina e depois aparece outra mais pequenina.

Vou fazer um desenho  explicar.

15992433.th.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
MasterGipy

Sim é uma frame...

E fica de forma que tu so podes ver os site quando a fechas é isso?

Fiz algo parecido:

<div id="Exterior_da_Camada" style="border-width: 0px; overflow: hidden; position: fixed; z-index: 99999; bottom: 0px; width: 204px; height: 119px; right: 5px; background-color: transparent;">
<div id="Camada" style="padding: 0px; background: url('IMAGEM COM TAMNHO 240*119'); position: relative; top: 0px; z-index: 99998; width: 204px; height: 119px; font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; font-size: 12px; -moz-background-clip: border; -moz-background-origin: padding; -moz-background-inline-policy: continuous">

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.