Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Cleverson

[Dúvida]Parametro de saída (Output Stored Pocedure Mysql+PHP) ?

Mensagens Recomendadas

Cleverson

Boas! :cheesygrin:

Pessoal, é o seguinte, preciso de um exemplo de como capturar Output, de Uma SP de Mysql, juro mesmo vasculhei o Forum e o Google, mas realmente não achei algo que funcionasse. :)

Por favor peço a caridade de um bom samaritano, que possa apontar a Direcção a um plebeu dos conhecimentos PHP, :D .

Já fiz muito isso com ASP e MSSQL, no entanto em PHP estou iniciando estes aprendizado.

Já consigo capturar um conjunto de registos utilizando SP... tipo Call minha_SP(parm1.parm2)...

E coisas deste tipo.

Preciso mesmo de ajuda!!! :down:

Quero agradecer de ante mão as vossas ajudas!!! :confused:

'Se um dia disserem que o seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se que a "Arca de Noé" foi construída por "amadores"; "profissionais" construíram o "Titanic"...'

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
cyclop

Não estou a entender o que queres...

De qualquer das formas se consegues capturar um conjunto de registos ( será que estás a falar de iterar? ) para capturar um registo é da mesma forma que capturas uma query normal, usando do mysql_fetch_array ou object, explica-te melhor, eu não estou a entender bem a tua duvida, desculpa...

"Quando eu for grande quero ser como o Celso"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Cleverson

Por exemplo:

CREATE DEFINER = 'root'@'localhost' PROCEDURE `sp_selectallusers`(
        OUT szMsg VARCHAR(50)
    )
    NOT DETERMINISTIC
    CONTAINS SQL
    SQL SECURITY INVOKER
    COMMENT ''
BEGIN
select * from tb_usuario;
SET szMsg :='Texto de saída';
END;

Neste exemplo de Stored Procedure, preciso em PHP capturar o valor de Out, ''Texto de saída'' este valor esta em um parametro de saída "OUT szMsg VARCHAR(50)" o que preciso e saber como capturalo no php depois de chamar a Sored Procedure, pelo próprio PHP!

Será que ficou explicado ?  :dontgetit:

Peço desculpas por não ter me expressado como deve ser!

'Se um dia disserem que o seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se que a "Arca de Noé" foi construída por "amadores"; "profissionais" construíram o "Titanic"...'

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.