Cleverson Posted December 29, 2009 at 12:45 AM Report Share #302918 Posted December 29, 2009 at 12:45 AM Boas! 😁 Pessoal, é o seguinte, preciso de um exemplo de como capturar Output, de Uma SP de Mysql, juro mesmo vasculhei o Forum e o Google, mas realmente não achei algo que funcionasse. 🙂 Por favor peço a caridade de um bom samaritano, que possa apontar a Direcção a um plebeu dos conhecimentos PHP, 😄 . Já fiz muito isso com ASP e MSSQL, no entanto em PHP estou iniciando estes aprendizado. Já consigo capturar um conjunto de registos utilizando SP... tipo Call minha_SP(parm1.parm2)... E coisas deste tipo. Preciso mesmo de ajuda!!! :down: Quero agradecer de ante mão as vossas ajudas!!! 😕 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted December 29, 2009 at 10:23 AM Report Share #302932 Posted December 29, 2009 at 10:23 AM Não estou a entender o que queres... De qualquer das formas se consegues capturar um conjunto de registos ( será que estás a falar de iterar? ) para capturar um registo é da mesma forma que capturas uma query normal, usando do mysql_fetch_array ou object, explica-te melhor, eu não estou a entender bem a tua duvida, desculpa... "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleverson Posted December 29, 2009 at 12:36 PM Author Report Share #302957 Posted December 29, 2009 at 12:36 PM Por exemplo: CREATE DEFINER = 'root'@'localhost' PROCEDURE `sp_selectallusers`( OUT szMsg VARCHAR(50) ) NOT DETERMINISTIC CONTAINS SQL SQL SECURITY INVOKER COMMENT '' BEGIN select * from tb_usuario; SET szMsg :='Texto de saída'; END; Neste exemplo de Stored Procedure, preciso em PHP capturar o valor de Out, ''Texto de saída'' este valor esta em um parametro de saída "OUT szMsg VARCHAR(50)" o que preciso e saber como capturalo no php depois de chamar a Sored Procedure, pelo próprio PHP! Será que ficou explicado ? :dontgetit: Peço desculpas por não ter me expressado como deve ser! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts