Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

HilarYo

[Dúvida] SMF-Perfil - Mod

Mensagens Recomendadas

HilarYo

Boas pessoal, vinha perguntar se alguem sabe por o perfil de forum SMF deste genero:

lalalalala.png

Nota: Perfil que se encontra ao lado dos "postes"

Obrigado!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
exit

Boas pessoal, vinha perguntar se alguem sabe por o perfil de forum SMF deste genero:

lalalalala.png

Nota: Perfil que se encontra ao lado dos "postes"

Obrigado!

Se perguntares no sítio onde sacas-te essa imagem são capazes de te ajudar... :confused:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mix_93

Exit antes de encheres a boca para dizeres porcaria, devias ter um pouco de respeito pelo trabalho da comunidade. Para quem não sabe antes do exit colocar a template actual do Mais Tráfego, já o Webmaster Portugal tinha implementada a template actual. Se tens algum problema que existam outras alternativas, ao Mais Tráfego isso já não é comigo.

Já ouvi tanta critica, sem sentido... Não é isso que me vai deitar abaixo.

Espero ter ajudado o HilarYo, foi para isso que entrevi no tópico.

Design Gráfico & Web Desenvolvimento - www.objectivovisual.comComunidade Portuguesa de Webmasters - www.webmasterportugal.com

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
exit

Exit antes de encheres a boca para dizeres porcaria, devias ter um pouco de respeito pelo trabalho da comunidade. Para quem não sabe antes do exit colocar a template actual do Mais Tráfego, já o Webmaster Portugal tinha implementada a template actual. Se tens algum problema que existam outras alternativas, ao Mais Tráfego isso já não é comigo.

Já ouvi tanta critica, sem sentido... Não é isso que me vai deitar abaixo.

Espero ter ajudado o HilarYo, foi para isso que entrevi no tópico.

Caro mix, aquele display.template já está no +t antes do teu fórum existir. Não digo porcaria, nem tenho a boca cheia, o teu fórum é uma cópia do +tráfego. Se isso te chateia, problema teu, foste tu que o criaste. Eu por mim, venham mais cópias, só me deixa mais contente.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mix_93

Caro mix, aquele display.template já está no +t antes do teu fórum existir. Não digo porcaria, nem tenho a boca cheia, o teu fórum é uma cópia do +tráfego. Se isso te chateia, problema teu, foste tu que o criaste. Eu por mim, venham mais cópias, só me deixa mais contente.

Não tenho nada contra ti, nem contra ninguém do Mais Tráfego, pelo contrário continuo a fazer negócios com várias pessoas que conheci por lá. Cópia sim deve ser na parte, em que a minha conta que foi banida e tem na assinatura "Comunidade Portuguesa de Webmasters" com um link do teu fórum e as tuas principais keywords serem "webmaster" e "portugal", realmente tem a sua piada.

Ficas com o papel de superior que eu fico por aqui... Vá faz lá replay...

Design Gráfico & Web Desenvolvimento - www.objectivovisual.comComunidade Portuguesa de Webmasters - www.webmasterportugal.com

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax

Se querem medir pilas, vistam o biquini e vão para o meio da lama. Ou então limitem-se às PMs. B)

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mix_93

Obrigado a todos pela ajuda, já agora, da para acrescentar coisas ao perfil?

Abraços

Sim, dá uma vista de olhos pelo fórum de suporte do SMF.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.