tipocool Posted December 24, 2009 at 01:54 AM Report Share #302229 Posted December 24, 2009 at 01:54 AM Boas, Sou novo no forum. Estou a construir um site sobre desporto. Não tenho grandes conhecimentos de programação, tou tambem a aproveitar este projecto como forma de aprender algo mais. Preciso de colocar um cronometro com contagem descrescente para o inicio do Mundial de 2010. Alguem me pode dizer como faze-lo?? Cpts Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrix21 Posted December 24, 2009 at 11:47 AM Report Share #302240 Posted December 24, 2009 at 11:47 AM Penso que estás a falar de um script... Aqui está uma pesquisa com muitos resultados: googla: script +contagem regressiva Acho que é melhor teres contacto com vários scripts porque não são todos iguais e assim também aprendes xD Um Feliz e Bom Natal para Todos 😁 @Pedro Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
KiNgPiTo Posted December 29, 2009 at 03:23 PM Report Share #302981 Posted December 29, 2009 at 03:23 PM Se tiveres conhecimentos de javascript, um simples settimeout de segundo em segundo a regredir o tempo (alguma lógica e tal aqui) não é dificil... Se não tiveres conhecimentos: http://lmgtfy.com/?q=contagem+regressiva+javascript http://lmgtfy.com/?q=countdown+javascript Link to comment Share on other sites More sharing options...
tipocool Posted December 31, 2009 at 03:55 AM Author Report Share #303374 Posted December 31, 2009 at 03:55 AM Obrigado pela disponibilidade. Vou pesquisar. O que eu procuro mesmo é um contador para uma data. Especificamente para o inicio do Mundial de 2010. Tenho um site de desporto e queria colocar lá um contador para o pontapé de saida o mundial. Ou seja, Faltam X dias, X horas, X minutos e X segundos. Vou dar uma espreitadela nos vossos conselhos a ver se encontro algo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts