bonucci Posted December 23, 2009 at 04:48 PM Report Share #302072 Posted December 23, 2009 at 04:48 PM Tudo bem pessoal, é o seguinte, tenho um amigo que está a mostar um site oscommerce, ele downloudou a ultima verssao, ele quando foi por online deu o seguinte problema no site, apareceu: "Server Requirement Error: register_globals is disabled in your PHP configuration. This can be enabled in your php.ini configuration file or in the .htaccess file in your catalog directory." Tive a pesquisar pela net e dizia que o htacess teria que tenho esse codigo on, como aqui "register_globals = on", mas tambem teria qeu ter no php.ini no servidor. Criei uma pagina .php com o codigo "<?php phpinfo() ?>" para ver a se o register _globals estava on ou off nas configuraçoes do php no server, e realmente estava off em vez de on, até aí tudo bem, pensei que talvez fosse por distração os donos do alojamento não arranjaram isso por ser uma empresa nova. E por curiosaidae fui tentar num aljamento diferente onde tenho o meu site de outra empresa para ver como tinhas as configuraçoes do php nesse server, e reparei que tambem estava off, bem, era demasiado coincidencias, e lvez estivesse off para alguma razao, mas é claro que n falta pessoas a usarem oscommerce templates e devem ter conseguido de alguma maneira. Alguem poderá me ajudar nesse problema que tenho, quer dizer, eu n, mas o meu amigo. So para relembrar, o problema era quando ia carregar a pagina aparecia nela isto: "Server Requirement Error: register_globals is disabled in your PHP configuration. This can be enabled in your php.ini configuration file or in the .htaccess file in your catalog directory." P.S. Desculpe la pela pergunta noob, mas n tenho experiencia nenhuma com php :S Abraço pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
KiNgPiTo Posted December 23, 2009 at 05:02 PM Report Share #302088 Posted December 23, 2009 at 05:02 PM O problema é do servidor, logo se contactares a empresa e pedires para pôr on, penso que põem... Ou até melhor, contactas empresas de alojamento e antes de fazer qualquer tipo de contrato perguntas se activam o que pedires. (se bem que se o alojamento for pago, penso que dão acesso ao php.ini da tua conta) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts