Manuel_oliveira 0 Posted December 22, 2009 Report Share Posted December 22, 2009 Boas amigos . Preciso de uma pequena ajuda no meu projecto (browser). Preciso de ajuda no size da aplicação . porque fica desproporcional quando a resolução do monitor aumenta ou diminui. Precisava de saber se existe alguma forma de fazer uma especie de autosize . 😲 Cumprimentos Técnico de Gestão e Programação de sistemas informáticos! =) Link to post Share on other sites
jpaulino 90 Posted December 22, 2009 Report Share Posted December 22, 2009 Mas o que isto tem a ver com VBA ? Como estás a fazer o browser e tens de explicar melhor o que queres. Link to post Share on other sites
Manuel_oliveira 0 Posted December 22, 2009 Author Report Share Posted December 22, 2009 Bem , estou a trabalhar num web browser em visual basic e tenho o problema que ja tinha referido. Resumindo a minha aplicação tem como size 1280*1024 (tamanho do meu monitor) e quando testo num monitor com uma resolução diferente , a janela fica desproporcional (quando maximizo*). Cumprimentos Técnico de Gestão e Programação de sistemas informáticos! =) Link to post Share on other sites
jpaulino 90 Posted December 22, 2009 Report Share Posted December 22, 2009 Já "brincaste" com a propriedade Anchor ? Link to post Share on other sites
Manuel_oliveira 0 Posted December 22, 2009 Author Report Share Posted December 22, 2009 Não ! Sou completamente novato em visual basic. Tou a fazer este projecto porque é a minha PAP (projecto de apetidão profissional, uma espécie de projecto final de curso). Se me pudesses dar uma ajuda agradecia.. Cumprimentos Técnico de Gestão e Programação de sistemas informáticos! =) Link to post Share on other sites
jpaulino 90 Posted December 22, 2009 Report Share Posted December 22, 2009 Então selecciona um objecto (neste caso o webbrowser) e vai à propriedade Anchor. Brinca com ela e vês o resultado Link to post Share on other sites
Manuel_oliveira 0 Posted December 22, 2009 Author Report Share Posted December 22, 2009 Muito obrigado pela ajuda . =D Já encontrei tipo em vez de seleccionar os objectos estava a seleccionar a janela. :S Cumprimentos Técnico de Gestão e Programação de sistemas informáticos! =) Link to post Share on other sites
scorch 12 Posted December 22, 2009 Report Share Posted December 22, 2009 Vê se isto ajuda. http://wiki.portugal-a-programar.org/visual_basic_.net:anchors PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum. Link to post Share on other sites
Recommended Posts