igorsouza Posted December 21, 2009 at 10:37 PM Report Share #301750 Posted December 21, 2009 at 10:37 PM nao é uma duvida de como fazer nada e sim se da pra fazer... Tava pensando em montar um projeto de um browser game e queria saber se da pra fazer trankilo em asp.net tinha pensado em fazer em php mas para isso teria que começar a estudar php e nao vai da pra estudar as 2 linguagens de uma vez só... queria saber o que vcs acham... se daria pra fazer se seria muito dificiul ou se seria mais facil em asp.net o que vcs acham... VLW galera... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted December 21, 2009 at 11:19 PM Report Share #301768 Posted December 21, 2009 at 11:19 PM Isso é possivel fazer em asp.net. O grau de dificuldade depende dos conhecimentos q tens da tecnologia e da complexidade do jogo. Mas é perfeitamente possível. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts